Tratamentos estéticos para o verão: ainda dá tempo? 

Conheça 5 procedimentos que prometem entregar a sua melhor versão em tempo para você curtir a estação mais quente do ano  

O verão está chegando, e para quem, não conseguiu iniciar seu projeto de verão ou para quem está com os treinos em dia e seguindo uma dieta equilibrada, mas ainda não conseguiu chegar no corpo que deseja, aqui vai uma dica: ainda dá tempo! Acompanhe nesse artigo tudo sobre os protocolos corporais da Fina Forma, que vão turbinar o seu Projeto Verão para ter a sua melhor versão 2023.  

Projeto verão 2023: a preparação começa agora com tratamentos estéticos. Por isso, conheça 5 tratamentos corporais indicados para você começar agora e entrar no verão feliz da vida com você mesma. Acompanhe!  

1. Power Slim focalizado na queima de gordura 

Protocolo exclusivo Fina Forma com associação de tratamentos em cada sessão com resultados rápidos e surpreendentes. 

2. Criolipólise para eliminar aquela gordurinha indesejada 

Congela o tecido adiposo (gordura) e com isso faz a apoptose (morte celular programada). Dessa forma, nosso organismo a metaboliza e elimina fazendo a fagocitose. 

A técnica pode ser aplicada em diversas regiões do corpo, como braços, flancos, abdômen, culote, parte interna das coxas, região infraglútea, entre outras. Dessa forma, o equipamento usado congela a gordura por meio de um sistema de vácuo, que permite temperaturas de até -11 graus. 

3. Lipoenzimática para gordura localizada 

Combinação de substâncias lipolíticas que tem potencial de destruir a membrana celular e com isso sua metabolização. Assim, trata contorno corporal e gordura localizada, até mesmo as mais difíceis que não saem nem com atividade física e boa alimentação. 

4. Velashape  

Terapia combinada com 4 tecnologias associadas. Portanto, traz aumento metabólico local estimulando a lipólise e além de massagem mecânica e radiofrequência que também aumenta o metabolismo e estimula a produção de colágeno. 

5. Lipocavitação 

Ultrassom cavitacional que esvazia as células de gordura e a deixa disponível para a metabolização que pode ser feita através atividade física ou associação de tratamentos estéticos. 

Mas lembre-se de que os melhores resultados do tratamento estão associados aos exercícios físicos e a uma alimentação equilibrada!  Com isso em mente, pronto para ter a sua melhor versão em diversos aspectos? O projeto verão de exercícios e tratamentos estéticos pode empoderar sua própria imagem e trazer inúmeros benefícios. 

Protocolos focados no Verão Fina Forma  

Procure o seu especialista da Fina Forma e fique pronta para estar com a autoestima tão radiante quanto o sol da estação. 

Na Fina Forma você encontra tratamentos estéticos personalizados para você, com os protocolos e tecnologias podem ser combinados para resultados superiores, como é o caso do nosso protocolo exclusivo, com um excelente atendimento e com profissionais altamente treinados e qualificados.  

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais. 

Corra para a Fina Forma e descubra sua melhor versão para o curtir o verão com tudo que você tem direito.  

Ainda dá tempo de você ficar com o corpo que você deseja para desfrutar da estação mais quente do ano com muita liberdade, autoestima elevada e se sentido bem consigo mesma.  

Entre em contato com a Fina Forma mais próxima agora mesmo e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça de perto todos os melhores tratamentos estéticos corporais disponíveis e entender qual é o ideal para seu objetivo.  

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades e acompanhar todas as nossas promoções! Todo mês temos novidades em nossas redes e promoções imperdíveis para ajudar você a encontrar sua melhor versão, em todos os momentos da sua vida.  

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato