Conheça os melhores tratamentos estéticos para o fim de ano

A época mais esperada do ano por muitos, dezembro é recheado de festas e compromissos sociais de amigos, colegas de trabalho e família.  por muitas pessoas está chegando: as festas e confraternizações de final de ano.

Além do tradicional natal em família, os compromissos sociais quando se aproxima o fechamento de um ano são muitos. São as confraternizações da firma, amigo oculto com os amigos de infância, aquele happy hour com os vizinhos e além da mais badalada festa de réveillon. E na reta final do ano, você se deu conta que não conseguiu se programar para fazer seus tratamentos estéticos e procedimentos.

Tratamentos estéticos

A boa notícia é que existe uma série de tratamentos estéticos e ainda dá tempo de conquistar a sua melhor versão! Há vários tratamentos a serem feitos para todas essas celebrações e começar o ano mais leve e de bem, realçando sua beleza natural! festas de final de ano e que irão deixar você ainda mais bonita, ajudando a realçar sua beleza natural.

Portanto, confira a seguir os tratamentos estéticos que podem ser realizados ainda este mês e que oferecem resultados rápidos para você curtir o final do ano do jeito que você merece!

Preenchimento Facial

Rosto renovado, com melhor contorno, tratando sulcos e o olhar cansado causado por depressões abaixo dos olhos.

Para garantir um ano novo sem sulcos e depressões no rosto, o preenchimento facial é um processo simples, seguro e minimamente invasivo.

O preenchimento com ácido hialurônico é indicado para redefinir o contorno facial, repor volume, preencher rugas, tratar a flacidez. Além disso, proporciona um efeito soft lift no rosto. Também pode ser usado para hidratação e rugas finas das mãos e colo. Isso oferece resultados naturais, efeito imediato e longa durabilidade.

Além disso, esse procedimento é realizado na própria clínica, em que são usadas injeções com agulhas finíssimas e anestesia local, tornando a aplicação mais confortável para os pacientes.

Botox

A toxina botulínica, também conhecida como Botox, é indicada para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas que podem ser tratadas nesse procedimento estão às rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e os famosos e indesejáveis pés de galinha.

O Botox atua inibindo estímulos relacionados com a contração muscular, ou seja, a região fica ‘paralisada’ temporariamente, aproximadamente por até 6 meses.

Assim sendo, é necessária uma nova aplicação para a manutenção dos resultados, de tempos em tempos, de acordo com a necessidade de cada pessoa e cada região.

Ultraformer III

O Ultraformer III é uma tecnologia disruptiva com excelentes resultados para rejuvenescimento facial, conhecido como lifting não cirúrgico e soluções de incômodos para o corpo também. e  que promove um eficiente tratamento para o rosto e para o corpo através do poder do ultrassom micro e macro focado.

Para o tratamento facial, o Ultraformer III tem o poder de promover um lifting facial, agindo contra a flacidez, trazendo sustentação e melhora na qualidade geral da pele. Sua tecnologia permite a melhora da papada e do contorno mandibular, a redução dos sulcos e elevação da sobrancelha abrindo o olhar.

Além disso, esse procedimento não é invasivo! Sendo um dos mais procurados nas clínicas de estética por ser praticamente indolor e o mais moderno para garantir banco de colágeno e o rejuvenescimento facial.

Já para o tratamento corporal, o Ultraformer III pode melhorar a silhueta das pessoas já que promove trata a flacidez, redução de medidas da gordura, contrai a camada muscular e ainda estimular o colágeno.

Confira algumas regiões corporais indicadas para o tratamento com o Ultraformer III:

Região do abdômen,

Região acima dos joelhos (Joelho triste);

Umbigo (umbigo triste);

Flancos;

Costas;

Braços;

Pernas, entre outros.

Confira outros tratamentos estéticos

Além desses, tratamentos capilares para queda de cabelo e fortalecimento dos fios, depilação a laser, tratamentos para manchas, gordura localizada, celulite, estrias flacidez, remoção de tatuagens e muito mais.

Gostou das dicas para seu final de ano? Ficou interessada nesses procedimentos? Então saiba que é importante escolher profissionais qualificados e bem recomendados para cuidar de você.

Após definir com um bom profissional quais os melhores procedimentos para o seu objetivo. Depois, basta marcar na agenda com antecedência e tirar esses momentos para relaxar e se preparar para os últimos dias do ano! E, claro, entrar em 2023 com sua melhor versão em dia!

Entre em contato com a Fina Forma mais próxima agora mesmo e marque uma consultoria estética gratuita! Assim, você pode conhecer de perto todos os métodos e procedimentos disponíveis para a harmonização facial e entender qual é a técnica, procedimento e tratamento ideal para o seu objetivo, além contarmos com a última tecnologia do Ultraformer III.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades e acompanhar todas as nossas promoções!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato