Mitos e Verdades sobre o Preenchimento Labial

Saiba tudo o que você precisa sobre o procedimento para não errar na hora da decisão de deixar os lábios com mais volume, contorno e hidratação sem perder a naturalidade

O Preenchimento Labial é um procedimento estético que entrou para a lista de desejos de muitas pessoas. Ter um lábio mais volumoso, com contorno mais definido, mais hidratado e com a possibilidade de corrigir assimetrias é o que buscam todos que se interessam pelo procedimento cada dia mais procurado.

Porém, algumas pessoas ainda tem receio de que o tratamento possa deixar um aspecto exagerado e artificial aos lábios. Por isso, é muito importante procurar um profissional qualificado e preparado, capaz de proporcionar um resultado natural e harmonioso, respeitando os traços individuais de cada cliente.

O preenchimento é injetável e o produto utilizado é o ácido hialurônico.

Muitas dúvidas surgem em torno deste procedimento. Assim sendo, nesse artigo separamos alguns Mitos e Verdades do Preenchimento Labial. Confira!

Muita gente tem interesse em volumizar ou corrigir assimetrias nos lábios, mas tem receio de ficarem deformados. Isso faz sentido?

MITO! Valorizamos o natural, receber elogios sem mesmo que quem o fez saiba o que ficou mais bonito, mas sim o conjunto e harmonia. Esse é o retorno de muitas de nossas clientes que muitas vezes sequer contam aos maridos que realizaram o procedimento. Impressionam lábios extremamente exagerados que vemos sendo divulgados, mas isso só acontece com profissionais que não zelam pela naturalidade e bom gosto, assim como a pessoa que o procura.

O Preenchimento Labial é irreversível?

MITO! O ácido hialurônico é totalmente reabsorvido de forma natural pelo organismo, dentro de um período.

O Preenchimento Labial dói muito?

EM PARTES! Essa depende do limiar de dor de cada um, mas para deixa-lo mais confortável, é feito um bloqueio com anestésico para a maior tranquilidade do cliente.

O preenchimento labial pode ser feito em qualquer pessoa?

MITO! Existem algumas contraindicações para a aplicação do preenchimento, como em mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

O resultado é visível já na primeira sessão?

VERDADE! Os resultados são notados ao final da aplicação. Podem ficar inchados logo após o procedimento ou nos primeiros dias.

O preenchimento labial dura a vida inteira?

MITO! A durabilidade média do efeito é de12 meses.

Após esse período, é importante fazer uma avaliação e reaplicar o ácido hialurônico, para prolongar os efeitos.

O Preenchimento Labial também corrige assimetria dos lábios?

VERDADE! O procedimento não serve apenas para aumentar os lábios. Com o preenchimento, os lábios ficam mais hidratados, com volume, definição de contornos, além de corrigir assimetrias.

O preenchimento labial por causar hematomas?

VERDADE! A aplicação pode ocasionar equimose e inflamação no local da injeção, mas os efeitos são passageiros e controláveis, com o suporte do profissional.

O Preenchimento Labial é um procedimento seguro, eleva a autoestima e traz diversos benefícios para os nossos clientes. Por isso, é importante sempre contar com profissionais qualificados e preocupados em oferecer o melhor, respeitando a beleza de cada pessoa.

Faça seu preenchimento labial na Fina Forma

Na Fina Forma você tem a garantia de que está em boas mãos e conquistará a boca dos seus sonhos, sem perder a naturalidade e despertando a sua melhor versão.

Na Fina Forma, o procedimento é realizado por dermatologistas, com muita experiência para efetuar estes procedimentos com excelentes resultados e segurança.

Entre em contato com a Fina Forma mais próxima agora mesmo e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça de perto todos os métodos e procedimentos disponíveis para seu preenchimento labial ou harmonização facial e entenda qual é a técnica, procedimento e tratamento ideal para o seu objetivo.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades e acompanhar todas as nossas promoções!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato