Desinchando o corpo no verão com 4 dicas incríveis

desinchando dicas verão

Está se sentindo inchada? A gente sabe como é desconfortável essa sensação. Algumas vezes, a retenção de líquidos é a maior culpada de você estar incomodada com o inchaço. Por isso vamos te dar algumas dicas para que você possa desinchar de uma vez nesse verão!20

  1. Beba chás

O chá amarelo é excelente para quem quer desinchar. Ele contém ácido gálico, que protege o fígado dos efeitos nocivos das toxinas, além disso, estimula enzimas hepáticas e, o melhor, combate a retenção e auxilia você a perder peso. Já o chá de hortelã é muito benéfico e também ajuda a emagrecer e melhora na digestão. O chá de cidreira é ótimo para combater a ansiedade e saciar sua fome.

  1. Pratique exercícios físicos

Uma das formas mais saudáveis de perder peso e desinchar é investir na prática de alguma atividade física. Procure um exercício que te faça feliz e que te dê vontade de sair de casa para praticá-los, não faça nada forçado. Seu corpo vai agradecer todo esse cuidado.

  1. Melhore sua alimentação

Se você quer emagrecer de verdade é preciso melhorar sua alimentação. Refeições que não enchem o prato e com intervalo de tempo menor combinada com muita ingestão de líquido é uma receita de sucesso.  Sendo assim é importante diminuir a ingestão de carboidratos e colocar bastante verde no seu prato.

  1. Dica bônus: Fazer um tratamento estético

Para desinchar e desintoxicar seu corpo, nada melhor do que uma drenagem linfática. Essa técnica de massagem trata a retenção de líquidos e estimula a circulação do sistema linfático, o que causa a renovação dos líquidos do corpo. Percebe como ela é uma grande aliada para que você desinche? Portanto, a drenagem vai te ajudar a se sentir bem em instantes, especialmente se você seguir todas as nossas dicas acima.

Quer conhecer mais dicas? Confira nosso blog!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato