As olheiras têm solução

Nada é mais frustrante do que as olheiras. Estes círculos escuros que se formam ao redor dos olhos tendem a envelhecer sua aparência mais do que as rugas ou cabelos brancos. Mesmo uma boa noite de sono ou diversas camadas de corretivo podem não ser o suficiente para apagar esses sinais de cansaço no seu rosto. Para ajudar você a eliminar as olheiras, a Fina forma tem três opções de tratamentos que podem restaurar a sua aparência alegre e jovem.

Carboxiterapia

O tratamento com carboxiterapia pode lhe proporcionar um aspecto menos abatido. O método ameniza as olheiras arroxeadas/azuladas e aumenta o metabolismo no local, auxiliando na nutrição celular. A carboxiterapia consiste na aplicação de dióxido de carbono sob a pele com uma agulha muito fina.

Laser CO2 Fracionado

Para restaurar a aparência jovem do rosto, o Laser CO2 Fracionado age no combate às olheiras mais profundas, provocando maior produção de colágeno e renovação celular.

Elektra

O tratamento Elektra é uma excelente técnica a laser para acabar com as olheiras, com recuperação tranquila e resultados bastante eficazes. A tecnologia é israelense, e trata a pele sem agredi-la. O laser atua no sistema vascular ou na pigmentação suprimindo as partes escuras da pele com depósito de melanina. Após a primeira sessão já é possível notar uma diferença, que melhora cada vez mais com a realização das sessões seguintes.

Se você sofre com as olheiras, faça uma avaliação gratuita conosco para saber qual é o tratamento ideal para você. A Fina Forma vai personalizar a terapia de acordo com as suas necessidades e vontades.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato