Acabou celulite! 3 maneiras práticas de ter uma pele lisinha

celulite

A celulite é um problema que afeta milhares de mulheres em diferentes idades. Cerca de 90% das mulheres têm ou já tiveram celulite, mas quando os temidos furinhos aparecem ficamos em estado de alerta!

Ver que a pele está com a aparência de casca de laranja é sentir que algo não está certo e sabemos como isso incomoda. Por ser um problema comum, já foram criados vários métodos que permitem a melhora da aparência da celulite ou até mesmo que a faça desaparecer.

Vamos te dar 3 dicas incríveis e super práticas para acabar com a sua celulite e tornar sua pele um pêssego.

Alimentação

Para ter uma vida saudável é muito importante focar na sua alimentação. Ela precisa ser balanceada, com uma variedade diária de frutas, verduras e legumes. Peça a uma nutricionista que te oriente para saber qual o melhor cardápio que você alcançar seus objetivos, seja perder peso, ser fitness, perder gordura localizada, celulite ou estrias.

No caso da celulite, você pode retirar o sal da sua dieta (pode ser aos poucos) para que seu corpo volte a se acostumar com essa “falta”. Experimente ervas aromáticas e novos temperos, além disso, faça uma reavaliação do que você come no almoço. Por exemplo: são pratos feitos em casa, balanceados? Ou são pratos prontos, industrializados?

Veja o que pode ser retirada da sua alimentação e comece a desintoxicar seu organismo.

Atividades físicas

A melhor forma de se manter saudável é praticar atividades físicas. Elas são essenciais para manter o corpo e a mente em equilíbrio.

A celulite pode ser controlada acrescentando exercícios na sua mudança de rotina. Você pode começar com caminhadas leves.

Se você acha que entrar em uma academia vale a pena para diminuir os furinhos na pele, converse com o profissional que te acompanha e veja que tipo de atividade é boa para você: exercícios aeróbicos, bicicleta ergométrica, ginástica localizada, corrida.

Os exercícios ajudam a controlar e reduzir sua gordura, tonificam e fortalecem os músculos, por isso a recomenda-se fazer exercícios físicos. Quanto mais sedentária você é, mais fácil é ganhar peso.

Refrigerante

O refrigerante é o inimigo número 1 de quem quer se tornar saudável. Ele faz com que você tenha aumento de peso, azia, celulite, gordura localizada, entre outros. Portanto, a primeira mudança na sua dieta deve ser retirar o refrigerante da sua alimentação.

Tratamento estético

A celulite tem 3 graus:

  1.       Celulite leve: visível apenas ao apertar a pele ou contrair o local;
  2.       Celulite moderada: nódulos aparentes, mesmo sem contrair a região;
  3.       Celulite grave: os nódulos são profundos e muito visíveis.

E cada um deve ser tratado com um procedimento diferente, já que tudo vai depender da avaliação da consultora especializada.

A Fina Forma possuir diversos tratamentos para combater a celulite, entre eles:

  •         VelaShape;
  •         MedContour;
  •         Freeze;
  •         Carboxiterapia;
  •         Celutec.

São tecnologias que agem a seu favor, porque aumentam o fluxo sanguíneo e linfático através de manipulação mecânica, radiofrequência e infravermelho. Essa combinação é um estímulo muito positivo para sua pele ficar com um aspecto mais liso.

Lembre-se: não existe milagre! Sua celulite ficará mais controlada se você aliar nossas 3 dicas. É importante seguir todas essas orientações para realmente tratar esse problema.

Gostou do nosso artigo? Vai cuidar de você e diminuir as celulites? Deixe um comentário que te respondemos.

Para se livrar da celulite nada melhor do que ir para uma clínica especializada e poder não se desesperar com uma pele que tem aparência de casca de laranja.

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça os melhores tratamentos e comece a se cuidar!

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato