Tratamentos corporais: por que associar VelaShape, MedContour e Freeze

Por que associar tratamentos corporais

Mesmo que nossos problemas tenham soluções fáceis e tranquilas, sempre queremos que eles fossem resolvidos de forma ainda mais rápida. Sabemos que é muito difícil controlar a ansiedade quando começamos um tratamento estético porque queremos ver o resultado o quanto antes. Um dos motivos para associar tratamentos corporais, como VelaShape, MedContour e Freeze, é justamente esse, mas não apenas isso.

Nesse artigo separamos três pontos principais de por que é uma ótima escolha associar procedimentos corporais quando você faz sua avaliação em uma clínica.

ATENÇÃO AO SEU CORPO

Nenhum corpo é igual ao outro, isso é uma verdade inegável. Por mais que duas pessoas tenham genéticas parecidas e hábitos similares, cada organismo funciona de uma maneira. Afinal, todos temos nossas particularidades e em algum momento isso irá aparecer. Dessa forma, associar tratamentos corporais é a maneira mais inteligente de fazer mudanças no seu corpo.

Vamos supor que queira tratar a gordura localizada e a celulite. É importante saber o que mais te incomoda, aquilo que você quer que te deixe em paz. Para isso, também temos que saber os seus hábitos alimentares, de exercício, porque pode ser que não seja indicado para seu corpo apenas uma tecnologia. Temos que pensar como um todo e para isso a associação de tratamentos é uma peça fundamental.

MELHORIA NOS RESULTADOS

Ainda no exemplo que falamos anteriormente, imagina só a flacidez também tem que ser tratada e você nem mesmo havia se atentado a isso? Uma avaliação estética bem feita, que leva em consideração diversos fatores sobre seu corpo, consegue enxergar caminhos ainda mais indicados para que o resultado seja melhor.

Muitas pessoas não se dão conta disso e acabam por ignorar o que uma consultora tem para dizer. Um exemplo clássico fora dos tratamentos corporais é o rejuvenescimento. A preocupação com a face é o que mais vemos nas clínicas, mas é comum de quem procura por rejuvenescer o rosto, esquecer também que outras partes indicam a idade, como as mãos, o colo do peito e o pescoço. Agora se pergunte: o quanto adiantaria ficar mais jovem na face, mas logo abaixo não ter tratamento nenhum?

A harmonia nos resultados é muito importante, porque quanto mais natural parecer aquele trabalho, mais cuidado se teve durante todas as etapas. Nesse sentido, a associação de tratamentos corporais te entrega melhores resultados.

OS TRATAMENTOS CORPORAIS PODEM SE COMPLETAR

Tanto o VelaShape, o MedContour e o Freeze tratam celulite, gordura localizada e flacidez. Entretanto, cada um deles tem um foco específico. Já escrevemos aqui no blog sobre as diferença entre esses três tratamentos. É justamente devido ao fato de cada tecnologia focar mais em um problema que a associação é tão bem-vinda.

A procura pelo VelaShape para redução de medidas é muito alta e, claro, faz jus à qualidade do equipamento, já que ele é muito bom nisso também. Contudo, se você quer um resultado diferente, mais refinado e bem pensado, associar o VelaShape ao MedContour ou ao Freeze faz toda diferença. Quem estará apta a dizer isso para você é a consultora, por isso é indispensável uma avaliação. Este é o momento de ouvir e fazer suas escolhas para que possa aproveitar muito mais todas as sessões.

 

O que achou da nossa explicação desses pontos acerca das associações dos tratamentos corporais? Deixe um comentário aqui e fale o que você já sabia sobre os benefícios de associar mais de um procedimento.

Caso queira começar seu tratamento, marque uma avaliação estética na Fina Forma mais próxima.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato