Preenchimento facial: Dicas para escolher o melhor do mercado

preenchimento facial

Seu sonho é fazer um preenchimento facial? Sabe o que é? Quais são seus benefícios? Qual o melhor do mercado? Como e onde pode ser aplicado?

Sabemos que esse é um procedimento que deixa muitas dúvidas, por isso vamos esclarecê-las neste artigo e te deixar mais segura para fazer o tratamento.

Preenchimento Facial

O que é?

Para escolher o melhor preenchimento facial o ideal é saber de alguns detalhes imprescindíveis. Primeiramente, este procedimento é usado para reestruturar a pele envelhecida.

Ele irá definir o contorno facial, proporcionar lábios mais volumosos, fazer preenchimento do sulco nasolabial, que são as dobras da pele do nariz até a boca, e também pode suavizar linhas e rugas, realçando a sua beleza natural com resultados imediatos, sem alterar a sua expressão facial e te afastar de sua rotina habitual.

Um local em que o preenchimento pode ser aplicado é na região abaixo dos olhos, tirando a profundidade causada pela perda de gordura de maneira bem natural.  Rosto mais jovem e harmônico.

Você irá escolher em qual área quer que o preenchimento seja feito na nossa avaliação gratuita. A partir dessa escolha, a consultora irá te explicar em detalhes de como será antes e depois da aplicação.

O que se usa?

Para fazer o preenchimento é usado o gel cristalino feito de ácido hialurônico. Como citamos no parágrafo acima, ele irá melhorar o contorno da sua face,  deixando mais jovem e bonito, você irá ganhar lábios mais volumosos, suavizar as rugas, entre outros benefícios. Ele é uma substância produzida naturalmente pelo corpo e tem a capacidade de se ligar a moléculas de água, hidratando e dando volume à pele.

Para se inteirar ainda mais sobre a aplicação, veja o vídeo abaixo:

Ao envelhecermos, é normal a perda de colágeno e ácido hialurônico, mas ao fazer o preenchimento facial é possível repor o volume perdido, redefinir o seu perfil e ressaltar sua beleza ainda mais.

Ao longo do tempo o seu corpo irá absorvê-lo espontaneamente.

Como é feito o procedimento?

Na Fina Forma, temos médicos parceiros na área para efetuar estes procedimentos médicos.  Dependendo do local, da profundidade e objetivos, são usadas diferentes quantidades definidas na avaliação.

Benefícios

Um dos maiores benefícios, com certeza, é ter sua autoestima de volta. Mas, além disso, você terá uma definição nova no seu rosto. O contorno e volume do rosto irão ficar muito mais suaves, sua pele hidratada e com uma textura melhor, além sustentação e elasticidade na área escolhida.

Idade Mínima

Não há idade mínima para começar o procedimento, mas menores de 18 anos precisam de autorização dos pais.

O preenchimento é um método seguro para rejuvenescer o rosto e melhorar o contorno facial.

 

Gostou do nosso artigo? Conseguimos tirar suas dúvidas sobre o preenchimento facial? Deixe um comentário para a gente saber sua opinião.
Corra para uma clínica especializada e cuide-se!
Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos disponíveis.
Siga nossa página do Facebook e perfil do Instagram para saber das nossas novidades.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato