Tratamentos estéticos para começar no outono/inverno

tratamentos estéticos

Quando queremos muito melhorar nossa autoestima e fazer tratamentos estéticos para nos sentirmos bem, pouco importa a época do ano. Entretanto, você sempre pode esperar por um momento mais favorável, se assim desejar. Por isso, neste artigo iremos falar sobre os melhores tratamentos estéticos para começar no outono/inverno.

Durante essas estações há uma queda na temperatura e vestimos muitas roupas tampando os braços e gorros em nossas cabeças. Isso contribui para uma menor exposição da pele ao sol, o que é ótimo para aqueles procedimentos em que é necessário evitar os raios ultravioletas.

Abaixo listamos alguns tratamentos que serão ótimos para você começar agora, enquanto o frio não vai embora.

TRATAMENTOS COM LASER

Que laser e sol não combinam muita gente já sabe. Mesmo assim, quando estamos no verão, algumas pessoas querem pegar sol e acabam por atrapalhar o tratamento. No outono e no inverno o sol não está tão quente, o que já ajuda, e temos a possibilidade de nos esquentar com roupas bem quentinhas que cobrem a pele.

A depilação a laser e a remoção de tatuagem – que também é feita com a tecnologia do laser – são ótimos procedimentos para se começar nas estações frias. Aproveite para tirar os pelos indesejados e aquele desenho que você se arrependeu.

TRATAMENTOS PARA MANCHAS

Tratamentos para manchas são outros em que é indispensável evitar o sol. O clareamento das axilas, a retirada de olheiras, sardas, melasmas e outras manchas exigem bastante cuidado depois das sessões.

Esses procedimentos muitas vezes utilizam peelings e os ácidos podem ter reações adversas na pele caso os raios ultravioletas sejam fortes e direcionados. O uso contínuo do protetor solar não deve ser interrompido e os fracos raios de sol irão agredir bem menos a sua pele quanto aqueles da primavera ou do verão.

TRATAMENTOS FACIAIS PARA REJUVENESCIMENTO

Essa época também é recomendada para aquelas pessoas que desejam ficar mais jovem com tratamentos estéticos. Os procedimentos de rejuvenescimento facial muitas vezes trabalham com lasers (Laser CO² Fracionado), luz pulsada e peelings. Dependendo do tipo de resultado que você deseja, um protocolo de associações exclusivo é necessário e pode-se combinar primeiro as sessões de laser e depois algum peeling, por exemplo.

RECOMENDAÇÕES DOS PROFISSIONAIS

Mesmo com o tempo favorável para esses tratamentos, uma coisa nunca pode ser esquecida: siga sempre as recomendações dos profissionais.

Sim, no outono/inverno a pele fica menos exposta ao sol, mas ele ainda está lá e os raios ultravioletas ainda chegam até você. Não pense que somente porque nessas estações o frio reina, você não deve se cuidar. Utilize o protetor solar na frequência recomendada e siga o cronograma das suas sessões corretamente.

O sucesso do seu tratamento depende muito de você e dos seus hábitos.

 

Gostou de saber quais procedimentos são bons para se começar durante o outono/inverno?

Aproveite essas estações para dar início à sua depilação a laser, seu rejuvenescimento ou tratamento de manchas.

A Fina Forma trabalha com todos esses procedimentos e investe em tecnologia de ponta para que você tenha os melhores resultados. Aproveite para marcar uma avaliação gratuita com uma de nossas consultoras.

Siga nossos perfis oficiais: Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato