Tratamento capilar

Conheça o que há de amais avançado na estética mundial para tratamento capilar, queda de cabelos e enfraquecimentos dos fios

A queda de cabelo pode acontecer de forma completamente natural, sendo normal a perda de 60 a 100 fios de cabelo por dia. Porém, o sinal de alerta não deve ser o número de cabelos que caem, mas se a densidade de cabelo que vemos no couro cabeludo está diminuindo, o que pode ser percebido caso comecem a aparecer áreas vazias na cabeça.

As principais causas da queda de cabelo são: genética, excesso de estresse; excesso de vitamina A ou B; gravidez; alterações hormonais; hipotireoidismo e até mesmo a COVID-19.

A queda de cabelo, que pode levar à calvície, afeta milhões de pessoas no mundo. Mas existem tratamentos muito eficientes para parar a queda de cabelo. Nós vamos te apresentar algumas das tecnologias mais usadas para resolver isso!

Microagulhamento Robótico – MMP (micro infusão de medicamentos na pele)

O MMP é a evolução do microagulhamento capilar. Mais preciso, promove microfuros superficiais na pele, e simultaneamente, a penetração dos medicamentos e ativos (drug delivery) no local e na profundidade precisos de acordo com cada protocolo.

Outra vantagem do MMP é que ele provoca microperfurações sem causar tanto desconforto e incômodo como os antigos rolinhos de microagulhas.

LED (luz emitida por diodo)

O LED é um componente eletrônico semicondutor, ou seja, um diodo emissor de luz ( L.E.D = Light emitter diode ), capaz de transformar energia elétrica em energia luminosa.

Os feixes de luz vermelha e infravermelha, o LED (Luz emitida por diodo), prolongam, por meio da bioestimulação, a fase de crescimento dos fios (chamada de fase anágena).

Outros benefícios são a ação anti-inflamatória e a diminuição da oleosidade do couro cabeludo.

O LED (luz emitida por diodo) também pode ser usado para fazer a restauração capilar. Dessa forma, por meio da fotomodulação, há uma aceleração do crescimento do cabelo, o que garante fios mais fortes e diminui a chance de irritações na região.

Tratamento Capilar – Protocolo Fina Forma

tratamento capilar

Nosso protocolo para queda de cabelo e afinamento dos fios combina consulta com dermatologista e indicação de tratamento home care. Além disso, temos o que há de mais avançado em medicamentos e equipamentos de ponta com técnicas que vêm sendo empregadas em clínicas mundialmente renomadas. Além disso, nossos profissionais estão em constante atualização para estar sempre à frente de inovações médicas.

Benefícios do tratamento capilar

Confira abaixo os principais benefícios de realizar um tratamento capilar aqui na Fina Forma.

> Dar um fim para a queda de cabelo;

> Deixar o cabelo com mais volume e força;

> Gerar circulação sanguínea para os folículos pilosos;

> Estimular o tecido do couro cabeludo;

> Não há efeitos secundários.

Se você está enfrentando problemas com queda de cabelos, fios fracos e quebradiços e está em busca de uma solução para o problema, o tratamento capilar com o protocolo Fina Forma é a melhor alternativa.

A Fina Forma atua no mercado de estética há mais de 16 anos e está sempre em busca de atualizações e reciclagens. Assim, oferecemos sempre um atendimento de excelência para nossos clientes.

Entre em contato com a Fina Forma agora mesmo e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça de perto todos os nossos métodos e as tecnologias disponíveis para um tratamento capilar eficaz e confortável.

E não deixe de acompanhar e seguir nossos perfis no Facebook e Instagram para saber das nossas novidades e acompanhar todas as nossas promoções! Todos os meses temos ofertas imperdíveis pensadas especialmente para que você conheça a sua melhor versão.

Gostou do conteúdo?

Curta, comente e compartilhe com seus contatos, família e amigos!  

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato