Rejuvenescimento facial

Conheça 4 tratamentos indicados para retardar o envelhecimento e manter um aspecto jovial da pele

Estar com uma pele saudável e jovial, independentemente da idade, é um anseio da maioria das pessoas. O envelhecimento da pele faz parte do processo natural do corpo humano. Entretanto, diversos fatores, condições e hábitos podem estar relacionadas à aceleração desse processo. Por exemplo: exposição excessiva a luz solar e à poluição, ingestão de álcool em excesso, hábito de fumar, dormir pouco ou não descansar suficientemente, ingestão excessiva de açúcar e estresse.

O passar do tempo é implacável, então, cada vez mais, a busca por tratamentos e procedimentos que ajudam amenizar os efeitos da passagem dos anos tem aumentado consideravelmente.

Assim sendo, as tecnologias que buscam retardar o envelhecimento da pele também estão sempre em evolução para atender esse mercado mais exigente e fugaz. 

Mas dentre tantas as opções de tratamentos e procedimentos estéticos para combater o envelhecimento facial, fica a dúvida de qual escolher e quais resultados esperar de cada um deles.

Por isso, separamos 4 procedimentos mais eficazes e modernos para o rejuvenescimento facial. Confira!

Procedimentos para rejuvenescimento facial

Ultraformer III

Conhecido por realizar um lifting facial sem cortes, o Ultraformer III é um dos principais tratamentos para estímulo do colágeno e elastina. Rejuvenescimento da pele através da tecnologia do ultrassom macro e microfocado, que atua na pele de dentro para fora com melhora geral da pele e sustentação da mesma pois faz pontos de coagulação na camada que envolve a musculatura.

Logo após a sessão já é possível perceber a melhora na firmeza e elasticidade da pele e o ápice do resultado vem com três meses da realização do procedimento.

Confira a lista de benefícios ao se fazer um tratamento com o Ultraformer III:

  • Trata a flacidez com nenhuma outra tecnologia;
  • Melhora na sustentação, firmeza e elasticidade da pele;
  • Abre o olhar;
  • Redução da flacidez nas pálpebras e da papada;
  • Efeito bichectomia;
  • Definição no contorno facial;
  • Minimiza rugas finas.

Bioestimuladores

Outro tratamento que funciona muito bem a favor do rejuvenescimento facial são os bioestimuladores.

Trata-se de um tipo de tecnologia e um procedimento facial de última geração. Possui efeito preenchedor imediato e, a médio prazo, devolve os contornos originais e o volume natural do rosto. Isso se deve ao estímulo do organismo, que aumenta a produção do colágeno.

Logo após sua aplicação, já é possível notar o resultado esperado: preenchimento de rugas e sulcos e redefinição dos contornos do rosto, dando a impressão de rejuvenescimento.

Toxina Botulínica

rejuvenescimento

A toxina botulínica é uma substância popularmente conhecida como “botox”, produzida por uma bactéria com propriedades que ajudam a inibir a contração dos músculos.

Sua aplicação é feita através de agulhas muito finas nas linhas de expressão e na musculatura do rosto. Portanto, seu principal objetivo é reduzir essas linhas e rugas, também de forma simplificada, de maneira preventiva e corretiva.

Os efeitos da suavização de músculos específicos duram meses e não tiram a naturalidade das expressões e deixam o rosto rejuvenescido e retiram o olhar de cansaço.

 As aplicações podem ser feitas rapidamente, não necessitando de tempo de recuperação. Pode levar de 3 a 4 dias para você notar os efeitos iniciais do tratamento, em que já começam a ser percebidas a estabilização da musculatura. Porém, pode demorar de 10 a 15 dias para os resultados finais do procedimento.

Preenchimento

Preenchimento-rejuvenescimento facial

O preenchimento é um gel cristalino feito de ácido hialurônico que é uma substância produzida naturalmente pelo corpo e tem a capacidade de se ligar a moléculas de água, hidratando e dando volume à pele.

Com esse gel de ácido hialurônico é aplicado com o uso de uma agulha sem ponta, chamada de microcânula para correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Um dos principais objetivos dos preenchedores é repor o volume da face, melhorar seus contornos e formas.

Trata-se de um procedimento seguro e que serve para repor o volume do rosto que vamos naturalmente perdendo com o passar dos anos. Os resultados são imediatos e o rosto fica com aparência descansada, relaxada e com as rugas e sulcos preenchidos.

É possível suavizar as rugas de diversas áreas do rosto. Por exemplo, marcas entre as sobrancelhas, pés de galinha, marcas entre as sobrancelhas e na testa. Além disso, é possível corrigir, harmonizar e deixar mais proporcional outras partes da face como lábios, queixo e mandíbula.

Protocolo de Rejuvenescimento Fina Forma

Faça seu tratamento rejuvenescedor na Fina Forma e conheça os excelentes resultados dessas tecnologias que revolucionaram os tratamentos estéticos faciais em busca por uma pele mais jovem e bonita.

A Fina Forma está no mercado da saúde e da beleza desde 2006 e conta com uma equipe treinada e qualificada. Nossos profissionais passam longos treinamentos antes de começarem a atender os pacientes e estamos sempre trazendo reciclagem e nossas tecnologias para nossos clientes. Contamos ainda com uma equipe de médicos dermatologias com muita experiência que proporcionam aos nossos clientes resultados naturais, sem perder a expressão.

Então, se você quer saber qual é o tratamento mais adequado para você e quer conhecer sua melhor versão, entre em contato com a Fina Forma mais próxima agora mesmo e marque uma consultoria estética gratuita.

Oferecemos ainda todos os melhores tratamentos estéticos corporais e faciais disponíveis no mercado, com equipamentos de ponta e com certeza você encontrará o tratamento adequado para sua queixa.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades e acompanhar todas as nossas promoções!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato