Como saber qual o melhor procedimento para a gordura nas costas

Uma das maiores vilãs das roupas justas ou decotadas é a gordura nas costas. Aquelas “dobrinhas” próximas à cintura ou as “gordurinhas do sutiã” são motivos de muita reclamação, principalmente entre as mulheres.

Mesmo com uma alimentação saudável e exercícios físicos, eliminar a gordura nas costas pode ser uma tarefa difícil. Por isso, existe uma alternativa que pode ajudar você a cuidar do seu corpo para que se sinta bem. Continue a leitura e descubra!

 

Por que surgem as gorduras nas costas?

A gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo em diversas regiões do corpo, incluindo as costas. Esse excesso de gordura geralmente é causado pelo desbalanceamento da alimentação, ou seja, quando o consumo de alimentos gordurosos e carboidratos brancos é maior do que a queima de calorias do corpo.

Porém, a gordura nas costas também pode ser causada por outros motivos: má postura, modificações hormonais, herança genética ou até o uso frequente de roupas apertadas. Essa região é uma das áreas de maior depósito de gordura nas pessoas, em grande maioria nas mulheres.

mulher apertando a gordura nas costas

Para algumas pessoas, a gordura nas costas pode causar um incômodo visual no corpo.

 

Qual a melhor forma de tratar a gordura nas costas?

Quando se trata da eliminação de gordura no corpo, as principais orientações são a prática de exercícios e a aplicação de uma dieta balanceada. Porém, com as gorduras localizadas, nem sempre é tão simples assim.

Mesmo adotando estes métodos e mantendo o peso ideal, existe a possibilidade da gordura localizada nas costas permanecer visível e incomodar. Isso ocorre porque é uma das regiões em que as pessoas têm mais tendência em acumular gordura, então o processo torna-se mais demorado do que em outras áreas do corpo.

Por isso, optar pelo tratamento estético pode ser uma forma de obter resultados satisfatórios através da tecnologia.

mulher sendo atendida com tecnologia MedContour para tratar a gordura nas costas

O MedContour é um procedimento totalmente eficiente e não invasivo.

 

MedContour: o fim da gordura localizada

Considerado um dos procedimentos mais modernos da atualidade, o MedContour oferece o tratamento combinado da gordura localizada e da celulite. Através de aparelhos altamente tecnológicos, é possível melhorar e reduzir a silhueta em menos sessões do que em outros procedimentos.

O MedContour age através de um ultrassom de baixa e alta frequência, associado ao vácuo e à drenagem linfática. O tratamento remove os líquidos da região e produz rupturas nas células adiposas, liberando os processos de metabolismo do corpo, que induzirão a remoção da gordura nas costas. Os efeitos são visíveis já na primeira aplicação.

Este procedimento também possibilita ser associado a outros tipos de tratamento corporais, como o Velashape e o Freeze. Por tratarem diferentes particularidades do corpo, o resultado estético é mais completo, harmonioso e natural.

Outra alternativa de tratamento para a gordura localizada nas costas é a Lipoenzimática, que “quebra” as células adiposas na região. Isso facilita a queima da gordura e auxilia no emagrecimento. Falamos mais sobre o procedimento em um artigo específico em nosso blog.

Quer ficar linda do seu jeito? Encontre na Fina Forma todas as tecnologias necessárias para procedimentos mais eficazes e confortáveis.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato