Fique mais jovem com o Silhouette Lifting!

Uma nova tecnologia vem revolucionando o mercado de tratamentos estéticos e produzindo maravilhas em quem deseja recuperar a pele do rosto, especialmente na região do pescoço, além de dar aquela levantada nas sobrancelhas e, principalmente, dar adeus às rugas: o Silhouette Lifting.

Silhouette Lifting: duas ações em um só tratamento

O tratamento vindo dos Estados Unidos dispensa cirurgia e é super seguro e rápido! Sério, em apenas 30 minutos você consegue amenizar os sinais do envelhecimento de forma incrivelmente natural. Só o Silhouette Lifting trás duas ações em um só tratamento:

Elevação imediata e discreta: resultados vistos imediatamente, no momento em que o procedimento é finalizado.
Ação regeneradora com resultados graduais e naturais: o componente do Silhouette Lifting restaura o colágeno perdido da sua pele para dar mais definição aos seus traços. Além disso, mantém o volume ao longo do tempo.

Quem pode e quem não pode fazer?

Homens e mulheres a partir de 30 anos de idade. Porém, as gestantes e as pessoas com doenças autoimunes não devem realizar o procedimento.

Como é o tratamento?

Aplicado de forma simples e rápida, o tratamento é feito a partir da aplicação de uma sutura com cones feitos de polilático, material que estimula a produção de colágeno. Dessa forma, esses fios elevam os tecidos no rosto levantando a região onde são aplicados. Já o no corpo é possível levantar o bumbum, reduzindo a celulite e ajudando a reduzir a flacidez na região do abdômen. O efeito do lifting é imediato e os resultados duram até 24 meses.

Confira o vídeo abaixo
Dê play e confira o Silhouette Lift em ação.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato