Quais tratamentos estéticos podem ser presentes de Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados está chegando, e as inúmeras opões de presente começam a aparecer. Os clássicos chocolates com flores já deixaram de ser uma escolha perfeita de mimo para os apaixonados, dando lugar a versões mais modernas de presentes, como os tratamentos estéticos.

Muitos casais quando veem a data se aproximando, percebem que ainda não marcaram nada de especial para os dois. É sempre difícil pensar em coisas inovadoras para o mês dos namorados que farão a data ser diferente do que qualquer outra.

Em vez de se perder nas ideias do que fazer no mês de junho para surpreender seu parceiro (a), por que não abandonar o habitual e tentar algo diferente neste ano?

Na Fina Forma existem opções de presentes como a depilação a laser que traz liberdade e praticidade ao dia a dia, massagens e drenagens para o bem-estar ou simplesmente dar o VALE PRESENTE, onde a pessoa escolhe dentre as inúmeras opções a que melhor lhe convém. Ou, ainda, ser seu próprio amor e dar a si mesma um excelente presente de Dia dos Namorados!

Desmistifique a ideia de que esse dia só pode ser comemorado se houver um par romântico. Enamore-se e realize seu sonho de fazer aquele tratamento maravilhoso para dar um UP no visual. Por exemplo, o tratamento para reduzir as celulites ou a gordurinha localizada.

Se surpreenda! Nós podemos auxiliar a encontrar o tratamento de beleza que vai elevar a sua autoestima e fazer você descobrir que o grande amor da sua vida é você mesma.

Se você está pensando em alguma forma de inovar o seu presente de Dia dos Namorados, continue lendo para acompanhar as nossas dicas!

Vale presente

Com a Fina Forma você pode inovar o seu presente do Dia dos Namorados
Com a Fina Forma você pode inovar o seu presente do Dia dos Namorados

Para os casais que querem presentear seu amado ou amada com um tratamento estético, a Fina Forma criou o Vale Presente. Com ele, você pode presentear seu namorado ou namorada com um tratamento, mas quem escolhe o que deseja fazer é o presenteado!

Essa é uma ótima opção para quem acha desconfortável dar de presente um procedimento específico.

Desinche com Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática é muito recomendada para pessoas que retêm muito líquido. A drenagem linfática é um processo de desintoxicação da pele e do organismo, promovendo ainda um efeito relaxante.

 Livre-se dos pelos com Depilação a Laser

Quer se livrar dos pelos que te incomodam e ganhar praticidade no dia a dia? O tratamento de Depilação a Laser de Diodo é ideal para qualquer tipo de pele, inclusive peles bronzeadas e negras.

O laser é aplicado na pele, durante a sessão, nas regiões que precisam do tratamento. A cada sessão, somente os folículos ativos são eliminados definitivamente. O número de sessões necessárias para o sucesso do tratamento varia, mas, em geral, 5 sessões são o suficiente para que 90% dos pelos seja removido.

 Os tratamentos estéticos ajudam a rejuvenescer a pele
Os tratamentos estéticos ajudam a rejuvenescer a pele

 Elimine a gordurinha da barriga

É hora de dar adeus à sua gordura localizada. Você pode reduzir medidas e a celulite com o procedimento estético com MedContour. Essa é uma tecnologia muito usada entre famosos e reconhecida nos Estados Unidos e na Europa.

Esse tratamento estético ajuda a combater a adiposidade localizada e celulite, melhorando e reduzindo a silhueta com resultados concretos e mensuráveis. O tratamento requer menos sessões do que outros porque age de forma mais profunda, associando várias terapias.

A Lipo Enzimática é outro tratamento indicado para gordura localizada e emagrecimento com aplicação de associação de enzimas com diferentes princípios ativos e recomendado para aquelas gordurinhas que dificilmente saem com exercícios físicos.

Outras opções de procedimentos são a  Carboxiterapia, uma técnica estética não cirúrgica realizada através da infusão de CO2 que melhora a circulação local e a oxigenação dos tecidos, e o  Manthus, um ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos.

Valorize ainda mais a beleza de quem você ama.
Valorize ainda mais a beleza de quem você ama.

 Tenha de volta o contorno da dua cintura sem cirurgia

Que tal reduzir medidas, tratar flacidez e celulite, tudo no mesmo procedimento? A Velashape é a técnica que combina radiofrequência com ondas de luz vermelha em um processo de sucção a vácuo.

Se você quiser outra opção para deixar a pele mais bonita e firme, sugerimos o Freeze, projetado para corrigir os processos biológicos que provocam o envelhecimento, criando um contorno corporal mais suave, reduzindo significativamente a flacidez, gordura localizada e celulite.

E, então? Curtiu nossas dicas para ficar mais bonita no Dia dos Namorados?

Na Fina Forma, você encontra esses e outros tratamentos. Marque uma consulta gratuita e descubra qual o melhor para a sua necessidade específica. Seu namorado ou namorada irá adorar os resultados, tanto quanto você.

Venha conhecer!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato