Depilação a laser é barata?

Depilação a laser é barata? Faça as contas e entenda porque o procedimento compensa financeiramente

Existe um mito de que a depilação a laser é muito cara. Mas, será que é oneroso mesmo investir no procedimento? Nesse artigo, vamos te mostrar, na ponta do lápis que, quando pensamos a médio e longo prazo, a depilação a laser é mais econômica e compensa mais.

Depilação a laser é barata? Fazendo as contas

O investimento é realmente variável de acordo com a localidade, tipo de clínica, quantidade de sessões e área do corpo. Mas, ainda assim, a depilação a laser sai na frente no quesito custo-benefício.

Se você parar para fazer as contas em termos do que você iria gastar com outro método de depilação. Por exemplo, fica fácil entender que a depilação a laser compensa mais.

Em menos de 2 anos, o custo do pacote de laser já cobre o valor da depilação com cera no mesmo período. E mesmo que você opte por outros métodos depilatórios, existe uma vida comprando lâmina ou creme depilatório que com certeza irá compensar menos em relação ao método com laser. E com a alta frequência da manutenção desses outros métodos, os custos com a locomoção e transporte também podem e devem entrar nessa conta, ainda mais se considerando que esse custo será permanente.

Além do mais, as vantagens da depilação a laser vão além da economia. Este é um verdadeiro investimento para você não se preocupar mais com pelos encravados e com bolinhas vermelhas na sua pele! Pele sempre lisinha e livre de foliculite! E, o melhor, é que você começa a ficar livre dos pelos indesejados já nas primeiras sessões.

Outro ponto positivo da depilação a laser é a liberdade e a praticidade que o método te proporciona. Com a depilação a laser você estará sempre pronta para tudo: de convites inusitados para curtir uma piscina e até mesmo uma viagem para passar um final de semana na praia. A depilação a laser é a liberdade para vestir o que quiser, na hora que quiser. E estar sempre pronta ou pronto, inclusive, para aquele encontro romântico.

E por último e não menos importante: a depilação a laser é um método sustentável! Ela não gera lixo para o planeta como as ceras convencionais, as lâminas e as embalagens de cremes depilatórios. É o método mais econômico e sustentável para você e para o planeta!

Como funciona a depilação a laser


O laser do equipamento atinge a raiz dos pelos, interferindo nas estruturas responsáveis pelo seu crescimento, impedindo que o pelo volte.

Com tecnologia de laser Diodo que realmente faz a remoção definitiva dos pelos. Ele conta também com ponteira resfriada que traz efeito anestésico, mais segurança e conforto ao procedimento. Isso faz com que você tenha uma excelente experiência com a melhor depilação a laser em BH. Por isso é tão importante você escolher um centro especializado completo, com equipamentos modernos e de alta tecnologia e com profissionais capacitados quando optar por realizar a depilação a laser.

A remoção dos pelos é definitiva na área tratada, pois ele não crescerá mais. Porém, em alguns casos, novos pelos podem surgir na região devido à genética de cada pessoa. Assim, pode haver necessidade de manutenções esporádicas.

Há diversas regiões do corpo para realizar este procedimento, tanto para homens quanto para mulheres. Para o sexo feminino a maior procura para a realização do procedimento é nas axilas, virilha (simples e completa), perna, coxa. Já para o sexo masculino os mais procurados são barba, faixa de barba, abdômen, costas e ombros. Porém, são muitas as regiões que onde podem ser realizadas o laser com o objetivo de ser livras do pelos.

Aqui na Fina Forma, a depilação a laser é realizada através de equipamentos modernos e tecnologia de última geração que é o laser de Diodo. Dessa forma, é possível ficar livre dos pelos que te incomodam com mais conforto e segurança.

Para começar sua depilação mais eficiente do mercado que conta com a tecnologia laser de diodo, marque uma avaliação estética com a Fina Forma mais próxima. Nosso equipamento tem ponteira resfriada que traz mais conforto na aplicação, além de conferir excelentes resultados.

Entre em contato com a Fina Forma agora mesmo e marque uma consultoria estética gratuita! Conheça de perto todos os métodos e as tecnologias disponíveis para uma depilação definitiva eficaz, confortável e econômica.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades e acompanhar todas as nossas promoções!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato