o-que-e-verdade-e-o-que-e-mentira-sobre-a-flacidez-3374

Como tratar a flacidez de pele com tecnologia e excelentes resultados


It's only fair to share...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Com o envelhecimento natural do nosso organismo, a pele passa a produzir menor quantidade de fibras colágenas e elásticas (que são responsáveis pela sustentação da pele). A pele, então, começa a perder a sua firmeza ficando assim mais sujeita a apresentar celulite e rugas, além de ter aquele aspecto de caído e mole.

Se você está preocupada com isso, saiba que é super possível recuperar a saúde e a beleza da pele com tratamentos estéticos contra a flacidez da pele.

Mas, você sabe qual é causa da flacidez?

O colágeno é a principal proteína que dá estrutura e firmeza a pele. Quando o índice de colágeno baixa, o resultado é uma pele flácida, que parece ficar enrugada ou caída, com baixa elasticidade. Assim sendo, para combater a flacidez da pele de qualquer área do seu corpo é fundamental atuar sobre as fibras de colágeno existentes e afim de formar novas fibras.

Outras causas da flacidez de pele são: sedentarismo, fumo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento rápido e a herança genética.

A Fina Forma realiza tratamentos específicos que garantem excelentes resultados.

Aliando bons tratamentos estéticos com a prática de atividades físicas e uma alimentação saudável é possível amenizar bem a flacidez, melhorando o aspecto da pele.

Confira nesse artigo alguns dos tratamentos mais modernos que prometem acabar com a flacidez da pele.

Tratamentos para a flacidez

Ultraformer III

O Ultraformer III é um aparelho que promove um lifting natural e sem cirurgia.

Essa poderosa tecnologia trata a flacidez como nenhum outro, ajudando a evidenciar o contorno facial e corporal. O poder do ultrassom micro e macro focado é o que há de mais moderno em tecnologia. Ele atua nas diferentes espessuras da derme chegando à membrana que envolve a musculatura tratada nas cirurgias plásticas de lifting. Com isso provoca a contração e firmeza necessários para a estruturação e contorno da face além de induzir a formação do novo colágeno (neocolagênese).

Freeze

O Freeze é uma tecnologia revolucionária muito segura, simples e acessível para trazer de volta a firmeza da pele. Tratando como nenhum outro equipamento a flacidez de pele facial e corporal, reduz a celulite e trata o contorno corporal.

A tecnologia se baseia em uma exclusiva e revolucionária tecnologia, a MP2, que é uma síntese inovadora de pulso magnético e de radiofrequência entrega resultados superiores para o rosto e corpo.

O Freeze permite o aquecimento seletivo de um ou mais tecidos da pele. O tratamento cria bastante efeito térmico para induzir a remodelação do colágeno sem danos térmicos ablativos na epiderme ou derme.

Sculptra

A Sculpra é um tratamento para flacidez e para a perda de volume facial. Ele consiste na injeção de uma substância, o Ácido Poli-l-Láctico (PLLA), para promover a atividade dos fibroblastos, células responsáveis pela produção do colágeno.

Minimamente invasivo, o Sculptra atua de dentro para fora, suavizando os sinais de envelhecimento e melhorando a flacidez da pele.

Ele não é simplesmente um produto para preenchimento facial. Ele também promove aumento na quantidade de colágeno novo e com isso traz um rejuvenescimento real aos locais tratados. Dessa forma, apresenta excelentes resultados também para o rejuvenescimento corporal.

Ellansé

O Ellansé é um preenchedor dérmico que regenera o volume da pele de forma natural. Esse bioestimulador estimula a produção do colágeno, o que rejuvenesce a pele progressivamente. Além disso, combate a flacidez e faz com que o próprio corpo produza colágeno para que seu exterior possa mostrar de forma natural a beleza que está dentro de você.

Esse tratamento melhora a textura da pele, deixando-a firme, sedosa e com aparência saudável.

Velashape

O Velashape é um aparelho que combina radiofrequência bipolar com ondas de luz infravermelha, associadas ao mecanismo de sucção a vácuo (endermologia). Além de ser utilizado contra a flacidez da pele, pode ser usado no tratamento de celulite e para reduzir medidas.

O aquecimento provocado pelo infravermelho e a radiofrequência do Velashape atua contra as células gordurosas. Dessa forma, diminui seu tamanho e estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele.

Venha para a Fina Forma

Corra para a Fina Forma e descubra sua melhor versão!

Entre em contato com a Fina Forma mais próxima agora mesmo e marque uma consultoria estética gratuita! Conheça de perto todos os melhores tratamentos estéticos corporais e faciais disponíveis e entender qual é o ideal para seu objetivo.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades e acompanhar todas as nossas promoções!


It's only fair to share...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn