tratamento_laser_contra_olheiras

Veja como funciona o tratamento a laser para olheiras


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

tratamento_a_laser_contra_olheiras

Vamos dar um fim nessas olheiras? Veja bem: falamos “fim” e não “jeitinho”. Chega de ficar comprando corretivos caros para disfarçar olheiras no começo da manhã e, ao longo do dia, elas despontarem no rosto assinando seu atestado de cansaço. É possível que ao ver a olheira diante do espelho, sua frustração seja tão grande que o resultado são mais bolas escuras abaixo dos olhos.

A melhor opção é lançar mão de tratamento a laser para olheiras. Como funciona? Simples! O laser busca seletivamente o pigmento escuro, por isso é tão usado também para tratamento de outros tipos de manchas na pele. Ao tratar as olheiras, o laser destrói o pigmento da pele ou do vaso sanguíneo, estimulando que pequenas frações ainda sejam absorvidas pelo organismo.

O poder do Laser Elektra contra olheiras

Quando as olheiras vêm acompanhadas de bolsas volumosas abaixo dos olhos, o ideal é tratar com Laser Elektra, com luz CO2 fracionada, que ainda estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais firme. O tratamento a laser para olheiras pode durar poucas sessões em intervalos de 15 dias, que variam de acordo com a recomendação do especialista.

O Laser Elektra em olheiras é indolor e possui um pós super tranquilo, com aplicação de água termal ou soro fisiológico na região, em casa.

Animou com essa opção de tratamento para olheiras? Conheça na Fina Forma! Agende uma consulta de avaliação, que é totalmente gratuita, e se surpreenda com esse e outros tratamentos para o rosto e para o corpo.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+