Celulite


A celulite é basicamente um problema circulatório, no qual a quantidade de gordura das células determina a passagem de sangue por entre elas. Mas ela é um dos maiores pesadelos das mulheres. Felizmente, hoje existem várias tecnologias para o tratamento de celulites, controlando os indesejáveis furinhos.

Quais são os tipos de celulites?

As celulites são classificadas em três estágios, dependendo do grau de intensidade:

  • Celulite leve: visível apenas ao apertar a pele ou contrair o local;
  • Celulite moderada: nódulos aparentes, mesmo sem contrair a região;
  • Celulite grave: os nódulos são profundos e muito visíveis.

Como é o tratamento para celulites?

A Fina Forma tem dois excelentes tratamentos para celulite em BH:

  • O Velashape, que reune várias tecnologias, aumentando o fluxo sanguineo e linfático através de manipulação mecânica, radiofrequencia e infravermelho. Uma combinação que irá estimular o metabolismo, aumentar o aporte de oxigênio e auxiliar na eliminação dos edemas e retenção de líquidos.

Além da tecnologia VelaShape, oferecemos também :

Como combater a celulite?

Deve-se adotar hábitos saudáveis, com uma alimentação balanceada, evitando alimentos gordurosos, o excesso de sal e de açúcar, ingerindo muitas frutas, verduras, legumes e alimentos com fibras. A prática de atividades físicas como corrida ou caminhada, pelo menos três vezes por semana, são formas de estimular a circulação e queimar a gordura corporal.

Qual o preço do tratamento de celulite?

O preço médio de cada tratamento vai depender da tecnologia utilizada e do número de sessões. O valor varia, também, de acordo com o local em quem será feito o tratamento.

Entenda mais

Depoimentos

Na Fina Forma você agenda a uma avaliação gratuita na unidade mais próxima de você. Conheça o tratamento ideal para as suas necessidades e receba um orçamento com as condições de pagamento que cabem no seu bolso. Aproveite!