#VerãoEmForma: Tratamentos essenciais para a pele estar linda e renovada

tratamentos

Os tratamentos faciais podem fazer com que esse verão seja único e indescritível.  Sabemos muito bem como transformá-lo em uma lembrança especial para você. Sendo assim, temos duas soluções para seu verão ser memorável, com uma pele linda e renovada: tratamento de manchas e preenchimento.

Esses são dois procedimentos famosos que auxiliam na renovação da pele e vamos te explicar em detalhes como funcionam e seus benefícios.

Tratamentos de manchas

As manchas na pele podem surgir de inúmeras maneiras: podem ocorrer por genética, sol, maus hábitos, gravidez, entre outros. Felizmente, elas podem ser amenizadas por tratamentos estéticos.

O que se usa para tratar as manchas?

São quatro tratamentos possíveis:

  •         Laser Elektra;
  •         Laser CO² Fracionado;
  •         Harmony;
  •         iPulse.

Para descobrir o ideal para alcançar seus objetivos de ter uma pele renovada para o verão, você passará por uma avaliação em que nossa consultora irá avaliar o local e determinará qual o tratamento ideal.

Portanto, todos os procedimentos acima ajudam sua pele a produzir mais colágeno, assim ela voltará a ter um brilho natural e melhorará o seu aspecto já nas primeiras sessões.

Laser Elektra

O laser pode atuar no sistema vascular ou na pigmentação, tratando as partes escuras da pele que tem depósito de melanina. Além disso, o tratamento é rápido (podendo durar de 10 a 20 minutos) e indolor não tira o cliente da sua rotina.

Laser CO2 Fracionado

O laser penetra profundamente na pele, removendo a superfície da pele e amenizando as manchas, pois ele possui grande afinidade pela água presente nas células da pele, sendo absorvido por elas.

Assim, acontece um espaço de regeneração da pele, que se retrai rapidamente, provocando uma reorganização do tecido vaporizado e da pele ao redor. O tempo de recuperação é mais rápido porque a pele íntegra rapidamente recompõe a pele lesada.

Laser Harmony

O laser estimula intensamente a formação de colágeno e de fibras elásticas. A tecnologia de luz pulsada utilizada pelo aparelho, apresenta ótimos resultados em face, braços e mãos, dando um aspecto mais jovial à pele.

Desta forma, o aparelho provoca a substituição das células envelhecidas e estimula a produção de colágeno.

iPulse

O iPulse é um revolucionário tratamento facial que contém uma exclusiva tecnologia que produz uma luz eficaz para tratamentos estéticos com total segurança e conforto. O sistema utiliza a tecnologia CPL (Luz Pulsada Controlada) com pulso quadrado, onde a energia fornecida pelo flash é homogênea ao longo de todos os comprimentos de onda produzidos pelo pulso.

Benefícios

Como dissemos, com os tratamentos sua pele produz colágeno, fica com um novo brilho natural, as manchas são amenizadas e a área escolhida é reavivada.

Lembramos que o ideal é sempre passar protetor solar para proteger dos raios UVB e UVA, assim o resultado poderá durar muito mais tempo.

Preenchimento facial

O preenchimento facial auxilia a definir o contorno do seu rosto e é o tratamento que você deve fazer ao menos uma vez na vida, para pelo menos experimentar.

O que se usa no preenchimento facial?

No preenchimento facial é usado ácido hialurônico*, substância produzida naturalmente pelo corpo e que tem a capacidade de se ligar a moléculas de água, hidratando e dando volume à pele.

O gel é absorvido naturalmente pelo seu organismo, por isso não é permanente, dando mais tranquilidade para realizar o procedimento. Além disso, o médico escolhe a quantidade ideal afim de tratar sem tirar a sua naturalidade, “as pessoas elogiam a melhora sem saber identificar o que foi feito”.

Benefícios

São vários benefícios do preenchimento: Volumização e contornos harmoniosos, rejuvenescimento podendo tirar o olhar cansado de quem tem olhos profundos, trata rugas profundas e melhora a textura da pele.

Apresentamos dois tratamentos incríveis que te darão um novo rosto para começar o verão leve e sorrindo à vontade. Corra e aproveite para ficar linda e dar um mais um check na sua lista do projeto verão!

Gostou do nosso artigo? Já decidiu qual o melhor tratamento para renovar sua pele? Marque uma consultoria estética gratuita na Fina Forma mais próxima de você e converse com nossas profissionais. Você também pode deixar um comentário aqui no blog que sempre respondemos!

Curta nossa página do Facebook e siga nosso Instagram para saber das novidades.

* Informamos que todos os serviços e procedimentos médicos são prestados por profissionais autônomos terceirizados por meio de uma parceria de sucesso firmada com a Fina Forma.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato