desinchar

#VerãoEmForma: Como desinchar rapidamente para aproveitar a praia


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Você odeia ficar inchada? Se sente desconfortável no verão por isso? Infelizmente esse é um problema cotidiano, especialmente em épocas que fazem mais calor.

O inchaço nas pernas, braços e mãos é comum nas mulheres, mas temos uma solução para resolvê-lo rapidamente e sem dor.

Nesse artigo vamos te contar sobre a drenagem linfática, seus benefícios, como ela funciona e uma dica bônus, então leia até o final, ok?

Drenagem Linfática – Como funciona?

A drenagem linfática – também conhecida como drenagem linfática manual (DLM) – é uma técnica de massagem altamente especializada que utiliza movimentos manuais que estimulam a circulação linfática. Isso acelera a renovação dos líquidos do corpo, nutrindo e desintoxicando o organismo bem como contribui para o aumento da imunidade e a circulação e eliminação de gorduras, com a finalidade de melhorar a aparência e a saúde do cliente.

Como posso desinchar mais?

Beber água é um fator importante para desinchar. Em épocas de calor o corpo costuma pedir mais líquidos para eliminar as toxinas, por isso beba bastante água, sucos naturais e chás.

Você se manterá hidratada e verá os inchaços do corpo diminuírem consideravelmente. Além disso, perceberá a diferença já na primeira sessão da drenagem e no primeiro mês da sua rotina de líquidos saudáveis.

Benefícios gerais da drenagem linfática

São diversos os benefícios da drenagem linfática. Se você está grávida, provavelmente já está sentindo a temida retenção de líquidos. Ela é completamente normal, porque há também uma diminuição do tônus nos vasos venosos e linfáticos, e a melhor solução para desinchar é pela drenagem linfática. Lembre-se que ela deve ser iniciada no terceiro mês e pode continuar até o final da gestação.

Uma das curiosidades da drenagem é que ela é favorável para melhorar o aspecto da pele. Isso mesmo, ela pode auxiliá-la a ficar mais clara, ajuda a diminuir as linhas finas e rugas na face e reduz o inchaço na área dos olhos.

O benefício que mais atrai as pessoas para pelo menos uma sessão de drenagem linfática é a melhora no fluxo de sangue. Isso porque essa vantagem auxilia em amenizar as dores de cabeça, sinusite e congestionamentos, reduzindo os incômodos.

Por último, mas não menos importante, a drenagem é ideal para quem realizou uma cirurgia ou teve uma lesão. O local sempre fica inchado e dolorido e como a drenagem é feita com um leve toque, não incomoda. Ela melhora a inflamação, a cicatrização e não deixa que fibroses se formem.

Um procedimento relaxante, leve, desintoxicante e que não cansa de nos beneficiar. A quantidade de sessões necessárias irá depender do fator de busca para realizar o tratamento, por isso, sempre marque uma avaliação gratuita para entender suas necessidades.

Tratamento estético

Se você já se apaixonou pela drenagem linfática, mas quer conhecer outros tratamentos para perder medidas, recomendamos o VelaShape e MedContour.

Eles vão auxiliar a manter seu corpo em forma, alinhados à drenagem linfática, que é um procedimento leve e relaxante.

Se você adora academia, mas não sua muito, a drenagem é a melhor opção para que seu corpo desinche rapidamente. Fazer esse procedimento vai auxiliar seu corpo a se recuperar. A drenagem linfática é ideal para quem quer desintoxicar e desinchar o corpo, começando o verão de bem com a vida e sem medo de usar o biquíni.

 

Gostou do nosso artigo? Vai marcar sua sessão de drenagem linfática? Deixe um comentário que sempre respondemos.

Corra para uma clínica especializada e cuide-se!

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos disponíveis.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+