celulites

#VerãoEmForma: Celulites – Como acabar com elas com 4 tratamentos


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Você já perdeu a conta sobre quantas celulites apareceram em seu corpo no último ano? Pois é, elas não param de incomodar, por isso escrevemos esse artigo para te apresentar 4 procedimentos incríveis para dar adeus a esses furinhos.

Lembrando que um dos nossos diferenciais é sempre aliar o tratamento para celulite com a reeducação alimentar. Ela é essencial para poder controlar seu peso, melhorar sua saúde e ver o seu desenvolvimento durante o tratamento.

Agora conheça os nossos 4 tratamentos premium para esse problema!

Tratamento para celulite 1: MedContour

O MedContour utiliza a dupla ação cruzada de ultrassom de baixa e alta frequência, contínuo e cavitacional, associado ao vácuo e drenagem linfática, de modo que o tratamento é centrado sobre a parte do tecido afetado para uma ação particularmente direcionada e eficaz. A ação do ultrassom produz ruptura das células adiposas, desencadeando os processos metabólicos que levarão à remoção de resíduos de gordura.

Tratamento para celulites 2: Freeze

O Freeze permite o aquecimento seletivo de um ou mais tecidos da pele. O tratamento cria bastante efeito térmico para induzir a remodelação do colágeno sem dano na epiderme ou derme. Assim, você experimenta resultados reais de forma bastante confortável. Com o Freeze você vai notar efeitos imediatos e apreciar a mudança em longo prazo na textura e qualidade da sua pele. Além disso, ele é um tratamento que não te tira da sua rotina. Depois da sessão, você poderá retornar imediatamente às suas atividades.

Tratamento para celulite 3: Carboxiterapia

É uma técnica estética não cirúrgica muito utilizada hoje no tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez de pele, olheiras e estrias. O tratamento é realizado por meio da infusão de CO² (gás carbônico) em região subcutânea, melhorando a circulação local e a oxigenação dos tecidos, levando à dissolução dos nódulos de celulite e redução de medidas pela diminuição das células de gordura.

Tratamento para celulites 4: Celutec

O Celutec é uma tecnologia que veio da França. É uma técnica que possui endermoterapia vibratória, sendo assim, auxilia na retenção de líquidos, reduz a gordura localizada e a celulite, sem dor nem cortes.

Atingindo as regiões mais profundas há maior facilitação para a circulação do sangue, fazendo com que haja a eliminação dos incômodos citados acima.

A Fina Forma oferece uma consultoria gratuita para determinar o melhor tratamento para celulite para você alcançar o seu objetivo. Dê adeus a esse incômodo e abrace o verão de vez.

Como são 3 níveis de celulite, indo do leve ao grave, os nossos 4 procedimentos são para que você possa realmente alcançar os seus objetivos e começar o verão bem e sem medo de ser feliz. Na nossa avaliação a consultora irá averiguar qual o seu nível e o tratamento ideal para seu caso organismo – tirar.

Por isso, nosso lema é sempre “cada corpo, um cuidado”, já que cada pessoa é diferente e reage de forma distinta aos tratamentos.

Quer saber ainda mais sobre o tratamento para celulites? Confira nosso vídeo:

 

Gostou do nosso artigo? Já escolheu o seu procedimento para celulites? Conte para nós sobre o seu favorito!

Corra para uma clínica especializada e cuide-se!

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos disponíveis.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.

 


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+