projeto verão

#VerãoEmForma: 6 dicas para seu projeto verão 2018


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Vamos começar o seu projeto verão 2018? Ele pode parecer que vai demorar, mas janeiro vai chegar e você precisa estar em forma para aproveitar cada minuto das suas férias!

Neste artigo vamos te mostrar 6 dicas incríveis para começar o seu projeto verão de 2018. Não se esqueça de fazer tudo no seu tempo, sem pressa, mas seguindo as nossas orientações para ter um verão memorável.

Começando o projeto verão 2018:

Crie um objetivo

Você precisa ter um objetivo em mente. Quer perder 10 quilos? Então deve ter em mente que sua meta precisa ser cumprida até certo prazo, claro que não é necessário que seja no começo do verão, pode ser até a metade.

Para isso, é preciso definir quanto peso você quer perder e em quanto tempo. Depois de criada essa meta, meça em quanto tempo conseguirá alcançá-la.

Corte o refrigerante

A maioria das pessoas não consegue ficar sem beber refrigerante e ele é um dos grandes males para quem quer emagrecer. Seu projeto verão já deve começar cortando refrigerantes do dia a dia. Em 1 semana você já verá que tem mais energia e disposição.

Pare com os doces

Assim como os refrigerantes, os doces são péssimos para quem quer perder alguns quilos. Além de ter açúcar em excesso, eles não auxiliam na melhora do seu organismo, mas fazem justamente o contrário: podem te inchar, dar cansaço excessivo, ganho de peso rápido, diabetes, entre outros.

Não deixe que essas guloseimas tornem a tarefa de começar seu projeto verão difícil. Se tiver muita vontade de comer algo, que seja de maneira moderada, ok?

Atividades físicas

Fazer exercícios não deve ser um sacrifício. Uma forma de tornar a atividade física mais prazerosa é escolher algo que você gosta.

Faça aulas experimentais, procure saber sobre gastos calóricos, sobre os benefícios, busque conversar com um profissional acerca de exercícios físicos. Escolha algo que te deixe confortável e te ajude a alcançar seu objetivo do projeto verão 2018.

Refeições em casa

Uma das melhores maneiras de economizar e emagrecer é fazer sua comida em casa e parar de comer fora. Caso almoce no trabalho, uma dica é fazer marmitas fitness. Elas são muito mais saudáveis e você vai aprimorar os seus dotes culinários.

Além disso, pare de comer fora em dias de semana. Essa é uma prática que deve entrar na sua lista do projeto verão 2018, porque senão você acaba por comer fast-food, o que não é saudável e acaba prejudicando seu objetivo.

Tratamento estético

Nem tudo é milagre, certo? Certo, mas há vários tratamentos corporais que são um verdadeiro milagre na vida de muitas pessoas. Então, por que não escolher um que te ajude a alcançar sua meta?

Escolha um tratamento estético que te auxilie a até mesmo ultrapassar o seu objetivo. Um que seja seu aliado na hora de diminuir a celulite, estrias ou gordura localizada.

Se você seguir nossas dicas tenha certeza de que seu verão será inesquecível. Lembre-se de procurar médicos especializados e nutricionistas para te guiarem na hora de construir sua nova alimentação.

 

Gostou do nosso artigo? Está pronta para começar o seu projeto verão 2018? Deixe um comentário que sempre respondemos!

Corra para uma clínica especializada e cuide-se!

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos disponíveis.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.

 


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+