Ellansé

Conheça o tratamento Ellansé: rejuvenescimento natural do rosto


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

O colágeno é uma das mais importantes proteínas estruturais encontradas na pele, ajudando a manter a firmeza, elasticidade e flexibilidade apropriadas. À medida em que envelhecemos, a nossa pele perde colágeno, tornando-se flácida, o que contribui para uma aparência cansada e envelhecida.

O Ellansé é um preenchedor de última geração que proporciona harmonia e rejuvenescimento das feições, restaurando o volume, promovendo o contorno e estimulando a produção de colágeno da pele do rosto de forma natural.

 

O QUE É O TRATAMENTO ELLANSÉ

Com o tratamento Ellansé você recupera as formas que o tempo levou. Ótimo para curvas não definidas, perda de volume, vincos  e muito mais.

Além de preencher, ele funciona também como bioestimulador que usa a resposta natural do corpo para estimular a produção do seu próprio colágeno, o que rejuvenesce a pele progressivamente. Os efeitos são graduais e duradouros, proporcionando uma aparência jovem e natural.

 

COMO O ELLANSÉ FUNCIONA

O Ellansé é aplicado na hipoderme, a camada mais profunda da pele e funciona de maneira diferente graças às suas propriedades únicas que realmente tratam as causas do envelhecimento facial.

Assista ao vídeo abaixo, entenda como o Ellansé funciona e confira alguns antes e depois.
https://www.youtube.com/watch?reload=9&time_continue=36&v=RL65ShdZ4dU

 

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

Os efeitos do Ellansé são duradouros e a volumização da pele é imediata após a sessão. Conheça os benefícios desse tratamento:

  • Produto natural que é absorvido pelo corpo;
  • Melhora a textura da pele: firme, sedosa e com aparência saudável;
  • Ajuda a recuperar o volume de áreas do rosto que perderam gordura natural.

 

ALGUMAS DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O ELLANSÉ

1- Qual o tempo de uma sessão?
Por volta de 30 minutos.

2- Quantas sessões preciso fazer?
Em apenas uma sessão você já tem um resultado imediato que dura em média até 2 anos.

3- Quais as recomendações depois de um tratamento?
Você pode voltar rapidamente à sua vida normal e deve apenas evitar, por 24 horas, banhos quentes e exercícios pesados. Durante uma semana você também não pode ter exposição ao sol e à luz ultravioleta.

4- Quais os efeitos secundários de Ellansé?
Como Ellansé é uma injeção, os efeitos são os mesmos de qualquer outra aplicação do tipo: vermelhidão, inchaço e/ou hematomas apenas no local de inserção.

5- Quem pode fazer Ellansé?
Todas aquelas pessoas que querem rejuvenescer o rosto, volumizar, especialmente quem tem uma pele mais madura ou que passou por um processo de emagrecimento severo.

 

Quer conversar com uma consultora da Fina Forma e conhecer mais a respeito do tratamento Ellansé? Marque uma avaliação estética gratuita na unidade mais próxima de você!

 


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+