Se livre da foliculite no bumbum

foliculite

Roupas apertadas, uso prolongado de calças jeans e excesso de calor podem provocar a famosa foliculite no bumbum, aquela inflamaçãozinha de folículos pilosos. Elas se assemelham a espinhas, às vezes com pus e ponta preta.


se_livre_foliculite_bumbum

A FOLICULITE

A foliculite pode ter causa na depilação nos glúteos e no acúmulo de glândulas sebáceas, poros entupidos e ainda no descontrole hormonal.

Esse problema afeta tanto homens quanto mulheres e costuma ser mais frequente em estações como outono e inverno quando roupas mais grossas fazem parte do vestuário do dia a dia.

Por isso, a poucos meses do verão e a fim de estar com o corpo mais bonito e uniforme para desfilar em praias e piscinas, as pessoas já estão em busca de soluções para tratar foliculite nas nádegas.

Siga os quatro passos para dar fim às espinhas e cravos nessa região e ficar com o bumbum mais bonito nos próximos meses.

1 – Esfoliação: faça esfoliação no corpo três vezes por semana, intensificando o processo nos glúteos.

2 – Hidratação: quanto mais ressecada a sua pele, mais propensa a pelos encravados e ao aparecimento de bactérias ela fica. Portanto, use hidratantes potentes na região diariamente.

3 – Depilação a laser: dê o fim a lâminas e cera quente que acabam agredindo sua pele e criando traumas em uma região tão sensível como o bumbum. Depilação a laser ainda é a melhor opção para quem deseja ter uma pele lisa e sem pelos.

4 – Tratamento para manchas na pele: depois de se ver livre das espinhas e cravos no bumbum, finalize com tratamento de clareamento da pele.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato