sculptra

Sculptra: O que é? Quais são os benefícios? Onde pode ser aplicado?


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Ainda pouco conhecido no Brasil, o Sculptra, ou ácido poli-L-lático, é um tratamento estético desenvolvido para quem quer estimular a produção de fibras de colágeno nas regiões escolhidas para aplicação.

Neste artigo vamos te explicar em detalhes o que é o tratamento, em que local do corpo ele pode ser realizado, os benefícios e resultados obtidos em cada área. Descubra tudo sobre esse procedimento inovador!

O que é o Sculptra?

O Sculptra é um dos tratamentos mais eficientes do mercado para quem está procurando rejuvenescer a pele ou até mesmo uma região corporal específica. O procedimento pode tratar as rugas e a flacidez da pele, já sendo evidentes na segunda sessão os resultados da aplicação.

Ele é compatível com qualquer pele e não causa nenhum tipo de reação alérgica. Quando aplicado, o Sculptra se decompõe e não oferece nenhum tipo de risco ao organismo.

O colágeno, produzido pelo procedimento, pode durar até 2 anos, com resultados seguros e naturais, sem deixar sua pele machucada ou mesmo com alterações.

Onde o Sculptra pode ser aplicado?

Esse procedimento pode ser aplicado nos seguinte locais do seu corpo:

  •         Face;
  •         Braços;
  •         Abdômen;
  •         Coxas;
  •         Glúteos.

Benefícios para cada área

Na face o Sculptra faz com que o colágeno seja mais produzido, aumentando a espessura da pele, suavizando as linhas de expressão e marcas, como pé de galinha. Além disso, ele corrige o contorno do rosto, de acordo com o seu objetivo.

Nos braços ele reduz o enrugamento e a flacidez da pele, na região escolhida para aplicação.

No abdômen ele torna a pele mais firme, especialmente depois do parto ou de um pós-operatório.

Nas coxas ele auxilia a reduzir a flacidez na parte interna da região.

Nos glúteos ajuda a aumentar o volume e corrigir desníveis, também reduzindo a flacidez.

Quantas sessões posso fazer?

A quantidade de sessões irá depender da avaliação gratuita, nela será analisado cada uma das regiões em que você deseja fazer as aplicações, e a partir dessa avaliação serão determinados os números de sessões para que você alcance os efeitos que tanto sonhou.

Nesta avaliação gratuita você poderá tirar suas dúvidas com nossas consultoras e assim ficar mais tranquila quanto ao procedimento.

 

Os resultados do Sculptra são surpreendentes e eficazes. Em apenas poucas sessões já é possível ver os incríveis efeitos. Não perca seu tempo e marque uma consultoria estética gratuita para que você possa experimentar os benefícios desse tratamento no corpo.

Lembre-se que o Sculptra é biocompatível, ou seja, será absorvido pelo organismo sem nenhum risco. Ele irá auxiliar a criar formas mais naturais para a sua pele, devolvendo a elasticidade, produzindo colágeno e tornando-a mais firme a cada sessão.

 

Gostou do nosso artigo? Conseguiu entender como o Sculptra é um procedimento inovador e diferenciado de tudo que você já viu? Deixe um comentário para a gente saber se gostou.

Corra para uma clínica especializada e cuide-se!

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos disponíveis.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+