Lifting não cirúrgico: o que é e como funciona?

Ano após ano, os procedimentos estéticos faciais estão cada vez mais populares e atraem novas pessoas interessadas. Junto a isso, também há o crescimento da procura por tratamentos menos invasivos, como o Lifting não cirúrgico.

Com o desenvolvimento e aprimoramento de tecnologias, é possível oferecer novas possibilidades de procedimentos que reduzem o desgaste de métodos cirúrgicos, desde a preparação até a recuperação e retorno aos hábitos normais de quem se submeteu ao processo.

Mas você já conhece o Lifting não cirúrgico e as suas vantagens? Continue a leitura para saber mais.

 

O que é o Lifting facial?

De acordo com a última pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a expectativa de vida dos brasileiros aumentou. Com isso, manter uma pele e rosto joviais tem sido um grande desejo de pessoas que se sentem incomodadas com a ação do tempo em seus corpos.

O lifting facial é um grande aliado, por ser um procedimento que favorece o rejuvenescimento do rosto, tratando a flacidez e sustentação da pele, bem como o contorno facial. O método escolhido para implementar o tratamento (cirúrgico ou não cirúrgico) vai interferir na preparação, duração do processo e no tempo em que os resultados surgirão.


shutterstock_233369242

Legenda: O Lifting facial não cirúrgico é um meio prático e confortável para você se sentir bem com sua beleza.

 

Diferenças entre o Lifting cirúrgico e não cirúrgico

A maior diferença entre os dois protocolos é a execução do procedimento. Apesar de ser menos invasivo, o lifting cirúrgico possui as mesmas particularidades e etapas de uma cirurgia: anestesia, uso de curativos, repouso, etc. Geralmente, o cirurgião faz um corte atrás da orelha para soltar a pele do músculo e esticá-la para retirar os excessos.

Já o lifting não cirúrgico não utiliza nenhuma ferramenta invasiva ao corpo. Ou seja: sem cortes ou agulhas. O procedimento é feito por meio de tecnologias que ativam áreas do rosto para ter resultados visíveis, duradouros e satisfatórios. Tudo isso, sem ter que se preocupar com as dificuldades de um pós-operatório.

 

Fina_forma-185

Legenda: Busque por profissionais qualificados e tecnologia de ponta para ter os melhores resultados em seu lifting não cirúrgico.

 

Ultraformer III: a melhor tecnologia para lifting facial sem cirurgia

Se você procura um método eficiente sem ser invasivo para cuidar da sua beleza, o Ultraformer III pode ser a solução ideal. Trata-se de um aparelho com tecnologia de ponta para realizar o lifting facial sem a necessidade de cirurgia.

O Ultraformer III atua tanto na pele, melhorando a flacidez, quanto na membrana que envolve a musculatura do rosto. Isso faz com que a pele tenha sustentação, além de tratar rugas e estimular novas fibras de colágeno. E os resultados podem ser notados já na primeira sessão – isso se for necessário mais de uma.

Aliando uma tecnologia de última geração com uma equipe altamente qualificada, você pode ter o resultado que espera com mais praticidade e conforto. Conheça mais o procedimento em nosso artigo e descubra todas as vantagens que o Ultraformer III pode proporcionar a você.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato