Ultraformer III, tratamento inovador

Estética: saiba mais sobre o tratamento inovador para flacidez e gordura localizada com o Ultraformer III


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Saiba como funciona o tratamento e tire suas principais dúvidas sobre o assunto.

Crédito da imagem: 4me.style

 

O que pode ser pior do que pele flácida que entrega os sinais da idade e gorduras localizadas para acabar com a sua estética facial e corporal?

Pensando nisso, hoje vamos falar um pouquinho sobre o uso do Ultraformer III para trazer soluções de resultado.

Pronta para saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do artigo na íntegra!

O que é o Ultraformer III?

Quando o assunto é flacidez e gordura localizada, o Ultraformer III é uma das técnicas que oferece os melhores resultados atualmente.

Apesar de existirem várias opções de procedimentos indicados para tratar flacidez e gordura localizada, o Ultraformer é um ultrassom micro e macro focado de última geração e muito versátil, pois pode ser uma excelente opção não invasiva para cuidar da sua estética facial e corporal.

Como funciona o procedimento com Ultraformer III?

O procedimento consiste na aplicação de um ultrassom microfocado na face, promovendo um efeito de lifting (retração, sustentação e melhora na qualidade da pele facial). Assim, além de contribuir para minimizar a flacidez da pele e o olhar cansado, a técnica reduz os sinais de envelhecimento, diminuindo também as rugas e linhas de expressão.

Além da face, o aparelho pode ser aplicado em outras regiões do corpo, contribuindo principalmente com a flacidez e gordura localizada, em áreas como papada, bochechas, abdômen, interno das coxas, pescoço, joelhos.

O mecanismo de ação do procedimento está relacionado com três pilares principais, por isso, ele age:

  • Aumentando a ancoragem muscular;
  • Promovendo a formação de novas fibras colágenas;
  • E atuando contra os estoques de gordura localizada.

A etapa de formação da neocolagenase inclui três fases: a inflamatória, a proliferativa e a remodelada. Geralmente após um tempo de realização do procedimento, a fase remodelada permite o efeito de lifting com o reagrupamento do colágeno e aumento do tônus da pele.

Em quais regiões do corpo pode ser realizado?

Por ser uma técnica muito versátil, ela pode ser realizada em várias regiões, como:

Na face

Área do pescoço, mandíbula, terço inferior, pálpebras, próximo dos olhos e fronte.

No corpo

Região do colo, papada, pré-axilar, mãos, braço, abdômen, coxas e panturrilha.

Protocolos disponíveis

Dependendo da região a ser tratada, existem vários protocolos para o aparelho.

Vamos conferir alguns exemplos?

  1. Ultra hands: pode ser utilizado tanto para prevenir quanto para tratar a flacidez das mãos, recuperando o aspecto jovial e bonito.
  2. Ultra bumbum up: a técnica age contra a flacidez e deixa o bumbum mais empinado, bonito e firme, reagrupando o seu colágeno.
  3. Ultra lift eyes: o protocolo é recomendado para a área dos olhos e gera o lifting imediato da região, reduzindo sintomas como linhas de expressão, rugas e bolsas.
  4. Ultra lips: esse protocolo permite remodelar o colágeno e reduzir tanto a flacidez quanto as gorduras.

Agora que você conferiu como funciona o Ultraformer e entendeu suas indicações, trouxemos algumas dicas para potencializar seus resultados, diminuindo ainda mais a flacidez e gordura localizada. Vamos conferir alguns hábitos saudáveis indicados?

Hábitos para cuidar com a sua flacidez e gordura localizada

Chegou a hora de conferir alguns hábitos aliados da estética corporal, que prometem melhorar ainda mais a satisfação com o ultrassom:

Faça exercícios físicos regularmente

A prática constante de exercícios físicos vai deixar o seu metabolismo ativado e permitir a queima dos estoques corporais de gordura.

Modalidades aeróbicas são muito recomendadas para esse caso, ativando ainda mais o metabolismo. Capriche em atividades como jump, dança, corrida, bicicleta e natação.

Os exercícios HIIT (de intensidades intervaladas) também costumam ser muito potentes, pois fazem com que o organismo continue a queima calórica mesmo após horas de término das atividades.

Além disso, não esqueça que uma musculação (anaeróbica) vai te permitir modelar melhor o corpo e deixá-lo mais durinho, combatendo a flacidez.

Ative o seu metabolismo para a queima calórica

Quando mais ativado seu metabolismo estiver, maior será a queima do seu próprio tecido de gordura, diminuindo as gorduras localizadas.

Por isso, tenha hábitos como:

  • Beber água gelada;
  • Realizar atividades físicas intercaladas (como os HIIT);
  • Consumir bastante suco de laranja natural;
  • Tomar chá verde, ele é um excelente termogênico e antioxidante;
  • Controlar o nível de estresse (opte por atividades como yoga e meditação);
  • Fazer musculação;
  • Incluir ômega 3 em sua dieta;
  • Ter uma boa noite de sono;
  • Nunca deixar de tomar o café da manhã;
  • Comer em pequenos intervalos;
  • Caprichar nos alimentos termogênicos, como: canela, hibisco, gengibre, café e pimenta.

Consuma substâncias que vão estimular a produção de colágeno

Para tratar a flacidez, estimular a produção de colágeno vai fazer com que a pele fique melhor estruturada e mais firme.

Por isso, opte pelos seguintes alimentos:

  • Gelatina;
  • Frutas cítricas como a laranja e o limão;
  • Vegetais escuros;
  • Chá branco;
  • Alho;
  • Proteínas da carne (sobretudo as magras, como peixe, alcatra e contra-filé);
  • Leguminosas como o feijão e lentilha.

Utilize dermocosméticos de qualidade

Para diminuir ainda mais a flacidez da pele, utilize dermocosméticos com princípios ativos peculiares para tratar da questão.

Você pode aplicá-los tanto no rosto quanto em outras áreas, como o bumbum ou as coxas, por exemplo.

Além disso, eles também podem aliar benefícios para o tratamento das odiadas celulites e outras complicações relacionadas.

Não esqueça que quando for se expor ao sol, a proteção solar é essencial. Afinal, ele é um fator preocupante para o envelhecimento e pode piorar ainda mais a estética regional.

Considerações finais

Agora que você sabe que a técnica de ultrassom Ultraformer III pode ser muito efetiva para deixar o corpo mais bonito e bem cuidado, que tal utilizar seus benefícios para diminuir os problemas com flacidez e gordura localizada?

Lembre-se que além da realização do procedimento, para alavancar ainda mais os seus resultados, a prática de exercícios físicos e uma dieta equilibrada também podem ser uma solução para a problemática, devendo ser aliadas às intervenções estéticas.

Gostou do conteúdo de hoje sobre o Ultraformer III? Comente logo abaixo suas dúvidas e opiniões sobre o tema e não deixe de compartilhar o posts nas suas redes sociais.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+