Dúvidas mais frequentes sobre depilação a laser de barba

Todos os dias, homens em todo o país procuram alternativas para eliminar os pelos que nascem no rosto. E o método mais indicado para acabar de vez com eles é a depilação a laser. A Fina Forma selecionou quatro das dúvidas mais frequentes que as pessoas têm sobre esse procedimento:

Como é feita a depilação a laser de barba?

Primeiramente, o cliente recebe pomada anestésica e uma hidratação, para proteger a pele. Depois, recebe o laser nos locais específicos do rosto para realizar a depilação.

Existe diferença entre lasers para depilação?

Sim. Cada laser trabalha de uma maneira diferente. A Fina Forma utiliza o que há de mais recente em tecnologia no mercado, para oferecer conforto, rapidez e segurança ao cliente.

Quais os cuidados pós-depilação a laser?

Depois da depilação, é muito importante utilizar o filtro solar regularmente. A depilação a laser de barba é feita em algumas sessões. Mas já no primeiro procedimento já é possível notar uma grande diferença.

Como é a recuperação?

O procedimento de remoção de pelos faciais requer apenas alguns minutos e não há tempo de recuperação. Você pode retornar ao trabalho imediatamente.

Todos os tratamentos de depilação a laser da Fina Forma são realizados por um de nossos profissionais treinados. Cada praticante é treinado extensivamente antes de realizar qualquer tratamento.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato