VelaShape, MedContour e Freeze: saiba de uma vez por todas as diferenças entre essas tecnologias

Diferenças entre VelaShape, MedContour e Freeze

Gordura localizada, celulite  e flacidez são problemas comuns que possuem diversos procedimentos para tratá-los. O VelaShape, MedContour e Freeze são alguns que te ajudam a resolver esses problemas. Mas você sabe a diferença entre cada um deles e qual deve escolher?

Leia nosso artigo e entenda como tomar a decisão.

VELASHAPE

O VelaShape trata a celulite, reduz as medidas corporais e também diminui a flacidez da área. Durante a sessão acontece a sucção a vácuo e isso é combinado com luz infravermelha. O objetivo do aparelho é aquecer a região e, com isso, aumentar o metabolismo das células gordurosas. Ao fazer isso, o tamanho dessas células diminui e o colágeno é estimulado, o que deixa a pele com uma textura melhor.

Ainda que trate a celulite, o VelaShape não precisa ser usado somente nos glúteos e nas coxas, que são os locais com mais incisão desses furinhos indesejados. Ele também pode ser utilizado nos flancos e no abdômen, independente se estes estiverem ou não com celulite.

MEDCONTOUR

Superfamoso nos Estados Unidos e Europa, o MedContour é o tratamento que mais se vende nessas regiões. O seu foco é tratar a gordura localizada e a celulite. Um dos motivos dele ser tão queridinho é porque ele é extremamente prático e indolor. Além disso, o número de sessões que o MedContour exige para obter um resultado é menor se comparado a outros aparelhos.

O rosto é o único lugar que não pode ser tratado com esse procedimento, mas todo o resto do corpo está liberado. O ultrassom do tratamento, junto com o vácuo e a drenagem linfática que ele faz, age profundamente na região escolhida para destruir as células de gordura.

FREEZE

O nome do aparelho já conta um pouco qual o objetivo dele: Freeze vem do inglês “congelar”, mas no sentido de congelar o tempo, retardando os efeitos da idade. Ao contrário do que muitos pensam, não tem nada de sentir frio durante as sessões, então pode ficar despreocupada.

O freeze também é bastante usado em casos que se busca rejuvenescimento. Dessa forma, ele pode ser usado no rosto e não só no corpo.

O procedimento feito com freeze também serve para tratar celulite e gordura localizada, como o VelaShape e o MedContour, mas seu foco é o tratamento de flacidez.

QUAL DOS TRÊS ESCOLHER

Você já sabe que na Fina Forma tratamos cada corpo com o cuidado que merece, porque sabemos que ninguém é igual a ninguém. Um dos pontos principais dessa nossa filosofia é a avaliação estética gratuita, já que é na conversa com a consultora que podemos entender o que a cliente busca e a solução mais indicada.

Dessa forma, não há uma resposta única para qual dos três (VelaShape, MedContour ou Freeze) é melhor. Todos eles são bons e possuem resultados ótimos, mas é importante ter em mente que cada um tem um foco e somente em uma avaliação é possível entender qual deles é o mais indicado para seu caso. Do mesmo modo que também pode ser indicada uma associação das tecnologias.

 

Entendeu a diferença entre esses três procedimentos? Se quiser conversar com uma de nossas consultoras, é só entrar em contato com a unidade da Fina Forma de sua preferência.

Quer ficar por dentro das nossas novidades? Curta nosso Facebook e siga o Instagram.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato