depilação

Depilação a laser: mitos e verdade


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a depilação a laser. Na internet há inúmeros mitos e verdades sobre esse procedimento, por isso vamos esclarecer quatro dúvidas mais frequentes.

Lembre-se que a quantidade de sessões é importante para acabar de vez com os pelos, o que pode acontecer é uma pequena manutenção, portanto converse com consultoras qualificadas para entender mais sobre o procedimento. Vamos explicar abaixo como esse detalhe funciona. Confira:

Mitos

Dói mais que cera

A dor é pessoal. Não adianta ver inúmeros vídeos de mulheres com níveis de dor diferentes, cada uma vai dizer que doeu mais ou menos.

Se você tem medo da dor, peça pra fazer uns disparos do laser para ver o que acha.

Agora vamos à boa notícia! A Fina Forma utiliza o Laser Diodo, que tem ponteira resfriada e anestésica, assim fica mais confortável fazer as suas sessões.

Escurece a área

Depilação com cera, gilete e outros procedimentos ineficazes podem realmente deixar a pele mais escura com o passar do tempo. A depilação oferece muito mais segurança evitando manchas.

As manchas de pele e dos pelos encravados somente acontecem quando há atrito entre a pele e o produto. O clareamento de axilas pode ser uma solução para você. Existem algumas tecnologias que fazem o clareamento de axila e virilhas, a mais segura e eficaz é o laser, outras opções seriam peelings químicos e microdermoabrasão. Com ele, nas primeiras sessões você já pode ver uma suavização da cor da pele.

Além disso, sempre hidrate a região que foi depilada, passando cremes. Eles auxiliam para que a pele cicatrize melhor e também previne manchas.

Verdades

A depilação a laser é definitiva

Isso é uma verdade! A depilação a laser realmente remove os pelos definitivamente, o que pode acontecer é a necessidade de uma pequena manutenção, se nascerem novos pelos.

A depilação a laser é indicada para homens

Com certeza! A depilação a laser cresce cada dia mais entre os homens também. As regiões mais procuradas são:  Barba, pescoço, costas, ombros, tórax, abdômen, entre sobrancelhas, nádegas, braços, pernas, entre outras.

Imagine acordar de manhã e não precisar fazer ou acertar a barba? É um sonho que está fácil de ser realizado.

Conseguiu ver que a depilação a laser é realmente mais eficaz e seguro do que cera, lâmina, cremes depilatórios ou qualquer outra opção ?

 

Selecione a sua unidade e marque uma avaliação para ficar livre dos pelos e começar seu projeto verão 2018 mais cedo.

Gostou do nosso artigo? Perdeu o medo da depilação a laser? Deixe um comentário que te respondemos.

Corra para uma clínica especializada e cuide-se!

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+