Papada

Saiba como eliminar a indesejada papada com o Ultraformer III


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

A papada, popularmente chamada de “queixo duplo”, é uma das coisas mais temidas quando o assunto é beleza facial. Altera o contorno, prejudicando a estrutura e harmonia do rosto e, consequentemente a autoestima.

A papada é uma gordurinha que pode surgir tanto em homens quanto em mulheres. Ela fica entre o pescoço e o queixo – uma região bastante visível do rosto, causando muito incômodo em quem a possui.

Essa gordura normalmente surge por conta de excesso de peso ou por flacidez de pele causada pela perda rápida de peso (“efeito sanfona”). Essas são as duas causas mais comuns da condição, mas ela também pode surgir por causa do envelhecimento natural do corpo ou até mesmo de forma hereditária.

 

TRATAMENTO DA PAPADA COM O ULTRAFORMER III

O Ultraformer III é um aparelho usado no tratamento de flacidez e gordura localizada. Ele oferece o que há de mais inovador no mercado porque trata não só a pele, mas também a membrana que envolve a musculatura SMAS. Isso gera uma retração que melhora muito a flacidez e estimula o colágeno.

Essa tecnologia é uma opção não invasiva para cuidar da estética facial e corporal e proporciona um lifting natural, sendo extremamente recomendado para diminuir a papada, com resultados surpreendentes já na primeira sessão.

Após a sessão, o corpo produz colágeno por 3 meses, que é quando o resultado chega em seu ápice. Dessa forma, se for necessário mais sessões, elas são espaçadas, o que garante o melhor resultado possível para o seu caso.

 

COMO FUNCIONA O ULTRAFORMER III

Por ser um ultrassom microfocado não invasivo, o Ultraformer III age sobre micropontos de coagulação localizados na derme (região que fica abaixo da nossa pele).

Sua atuação acontece de duas maneiras diferentes:

  1. Quando existe excesso de pele flácida na região, o Ultaformer provoca os micropontos a gerarem mais fibroblastos (células do tecido conjuntivo) e, depois disso, a produzirem colágeno e elastina na região – dando um efeito tensor na pele e melhorando a sua flacidez.
  2. Quando a papada é causada pelo excesso de gordura, o aparelho vai atuar sobre as próprias células de gordura, fazendo com que sejam eliminadas.

Geralmente, o efeito do Ultraformer tem duração de 1 ano e é a própria fisiologia do corpo que vai mostrar quando ele vai precisar ser retocado. Por isso, preste bem atenção quando esses sinais começarem a aparecer.

Vale muito a pena conhecer o tratamento com o Ultraformer III, esse aparelho que está revolucionando o universo da estética!

Para conversar com uma de nossa consultoras sobre o Ultraformer III e saber ainda mais o que ele proporciona, marque uma avaliação estética na Fina Forma mais próxima.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+