5 alimentos para saciar a fome de noite

Você é daquelas que adora fazer um lanchinho à noite? Ficou ansiosa e desconta na comida antes de dormir? Então que tal saciar a fome?

Como saciar a fome de noite?

Descontar o stress do dia a dia na comida é péssimo para você que quer ser saudável de corpo e alma. Por isso, este artigo é para todo mundo que tem fome à noite, especialmente depois de um dia estressante, mas que não quer ganhar peso.

Gelatina

Dessa você não sabia, não é? A gelatina com frutas ou iogurte é leve, contêm fibras e vitaminas por causa das frutas. Deixe bem à vista na hora de abrir a geladeira, assim vai ser a primeira coisa que você vai ver.

Salada

Aqui você pode acrescentar salmão, alface, nozes, mel, por exemplo. É uma mistura diferenciada para sair da rotina e saciar sua fome de noite.

Pão integral

Não se preocupe, o pão pode não ser seu maior inimigo. Substitua o pão francês por pão integral, coloque ricota, azeite, maionese light para dar um gostinho especial e pronto! Seu lanche está simples, prático e saudável.

Omelete

Se você sente muita fome à noite pode comer algo mais “pesado”, mas que contenha elementos saudáveis, como peito de peru ou cubinhos de tofú. Esse prato realmente pode te saciar mais, se a fome falar mais alto.

Frutas

As frutas são o alimento mais recomendado para quem quer fazer um lanchinho noturno leve, mas que também sacie. Você pode misturá-las com cacau em pó, aveia ou cereais integrais.

A bebida que acompanha seu jantar pode ser suco à base de soja, sucos naturais, chás ou até mesmo água de coco.

Não se esqueça de que comer muito tarde pode acarretar em ganho de peso, por isso tente maneirar nos lanchinhos noturnos, ok?

Gostou do nosso post? Leia também sobre nossos tratamentos corporais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato