3 formas de acabar com a gordura localizada de vez

gordura localizada

Todos sabem que perder a gordura localizada não é algo fácil. É importante manter o foco para passar pelos desafios, que vem com essa perda de peso. Mas, com apoio de profissionais e procedimento de qualidade é possível acabar com a gordura localizada.

Neste artigo, vamos te dar 3 formas de acabar com a gordura localizada, estamos com você neste desafio, vamos lá!

 

Atividades físicas

A prática de exercícios físicos é essencial para perder gordura localizada.

Se você não gosta de praticar atividades físicas, te sugerimos buscar algo novo, por exemplo, natação, caminhadas, lutas marciais ou zumba, pois toda e qualquer atividade é bem-vinda, experimente alguma novidade da academia.

Gostar de fazer exercícios físicos leva tempo , então faça acompanhada da sua amiga, namorada ou algum parente animado ou com uma playlist especial para dar um gás na hora de se exercitar e fazer você se animar todos os dias, ok?

Dieta Balanceada

Quem não adora jacar, não é mesmo? Mas nessas horas precisamos pensar no que o jacar de hoje, pode fazer com nosso corpo amanhã.

Para você que adora comer, é necessário entrar na linha e ter uma dieta saudável. Comer verduras, legumes, carnes brancas, fazer lanches mais leves. Essa é um dos grandes segredos para perder a gordura localizada, uma dieta balanceada.

Tente não comer fora de casa, faça suas marmitas, selecione comidas que saciem sua fome e que sejam leves, coma de 3 em 3 horas e sempre leve frutas ou barras de cereal com você.

Se mantenha na linha, você será recompensada. Paciência é a palavra para você conquistar todos os seus objetivos!

Tratamentos estéticos: Medcontour e Lipo enzimática

Se a sua gordura localizada está em um local em que fica difícil queimá-la, recomendamos dois tratamentos estéticos que são ideais para cumprir o desafio de acabar com a gordura localizada: medcontour e a lipo enzimática.

O Medcontour utiliza a dupla ação cruzada de ultrassom de baixa e alta frequência, contínuo e cavitacional, associado ao vácuo e drenagem linfática, de modo a que o tratamento é centrado sobre a parte do tecido afetado para uma ação particularmente direcionada e eficaz. A ação ultrassom produz ruptura das células adiposas, desencadeando os processos metabólicos que levam a remoção de resíduos de gordura.

Já a lipo enzimática é um tratamento estético muito recomendado para quem deseja perder a gordura localizada, principalmente aquelas insistentes que não saem com alimentação saudável e exercícios físicos.  A técnica mobiliza e elimina a gordura por ações lipolíticas (destruidoras de gordura) e lipotrópicas (mobilizadoras de gordura). Além de ser muito eficiente no tratamento de emagrecimento

Ele age diretamente na membrana da célula de gordura, desestabilizando-a e fazendo com que a gordura sólida seja liquefeita. As gotículas de gordura passam por um processo de metabolização do próprio organismo, sendo eliminadas de forma natural.

Para alcançar resultados ainda melhores, associe o tratamento da Lipo enzimática com o Medcontour.

É sempre bom aliar mais de um tratamento para ter resultados incríveis. Você também pode fazer carboxterapia, Celutec, Manthus, associação deles e Medcontour e Lipo Enzimática.

 

Agora é a hora de acabar com as gordurinhas do seu organismo, siga nossas dicas e se maravilhe com os resultados.

Gostou do nosso artigo? Vai perder toda a gordura localizada com nossas dicas? Deixe um comentário para a gente saber se gostou.

Corra para uma clínica especializada e cuide-se!

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos disponíveis.

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato