estrias

3 dicas únicas para evitar estrias na pele de vez! Confira:


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Você tem estrias? Muitas pessoas passam por esse problema depois do crescimento acelerado da musculatura, da perda de peso, na gravidez, puberdade, uso de anabolizantes ou em outra etapa da vida, em que haja um estiramento drástico da pele.

Essa mudança na sua pele acontece nessas situações, mas você não precisa ficar com esse incômodo para sempre.

No nosso artigo você vai conhecer 3 incríveis dicas para evitar as estrias e melhorar o aspecto da sua pele.

Hidratação corporal

Há duas maneiras excelentes de melhorar o aspecto das estrias.  Uma delas é a hidratação no local com cremes, eles são ideias para manter a área sem a ocorrência de novas estrias e melhorar a circulação do local onde as estrias já se encontram, deixando-a menos aparente.

Já, a outra, é a hidratação pela água.  Ela também melhora a circulação sanguínea, mantém a imunidade alta e deixa sua pele com um brilho renovado, além de controlar a oleosidade dela.

Além disso, se manter hidratada em épocas de calor é essencial para manter seu organismo funcionando perfeitamente.

Comer alimentos ricos em zinco

A nossa alimentação é essencial para dar ao corpo nutrientes e vitaminas suficientes para nos manter saudáveis. Os alimentos ricos em zinco não deixam que as estrias ocorram, porque eles auxiliam as fibras elásticas a produzirem colágeno para não se distenderem.

Você pode encontrar o zinco em:

  •         amendoim;
  •         ostras;
  •         carne de boi;
  •         peru;
  •         vitela;
  •         sementes de abóbora;
  •         feijão de soja;
  •         lagosta;
  •         chocolate amargo.

Você também pode optar por tomar suplementos de zinco, mas recomendamos ir ao médico primeiro para ver se é aconselhável para a sua saúde.

O zinco também fortalece o sistema imunológico, atrasa o envelhecimento natural, regula os hormônios e melhora a aparência geral da pele, dando brilho e vitalidade para ela.

Mais duas vitaminas podem ser aliadas contra as estrias: B5 e E. A B5 pode ser encontrada em salmão, cogumelos, abacate, farelo de trigo, frango, cereais, couve-flor, leite, brócolis, ovos.

Já a vitamina E pode está no óleo de soja, palma, no amendoim, milho, azeite, nozes, castanha-do-pará, abacate, sementes de girassol, grãos integrais. Essas duas vitaminas são essenciais para manter o nosso organismo em forma e deixar a pele hidratada, com brilho e sem estrias, porque auxiliam na produção de colágeno.

Tratamentos estéticos para tratar estrias

A Fina Forma oferece uma diversa gama de tratamentos estéticos para acabar com as estrias. Na consultoria gratuita você verá qual o mais adequado, mas vamos te apresentar os 4 principais procedimentos.

Laser CO² Fracionado

O Laser CO² fracionado possui grande afinidade pela água presente nas células da pele, sendo absorvido por elas. Ao absorver a energia do laser, há um rápido aquecimento dessas células na pele, que se vaporizam. Assim, acontece um espaço de regeneração da pele, que se retrai rapidamente, provocando uma reorganização do tecido vaporizado e da pele ao redor, o que auxilia na retração da pele.

A remodelação do colágeno, com contração das fibras, resulta na diminuição da flacidez, das cicatrizes e também das estrias.

Confira mais detalhes:

Freeze

Já o Freeze possui o conceito de “congelar o tempo”, a tecnologia baseia-se em uma exclusiva e revolucionária tecnologia (MP2). Uma síntese inovadora de pulso magnético e de radiofrequência entrega resultados superiores para o rosto e corpo. Com o Freeze você vai notar efeitos imediatos e apreciar a mudança em longo prazo na textura e qualidade da sua pele.

Laser Harmony

O Harmony estimula intensamente a formação de colágeno e de fibras elásticas. A tecnologia de luz pulsada utilizada pelo aparelho apresenta ótimos resultados em face, braços e mãos, dando um aspecto mais jovial à pele.

Carboxiterapia

A Carboxiterapia que é uma técnica estética não cirúrgica muito utilizada hoje no tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez de pele, olheiras e estrias. O tratamento é realizado por meio da infusão de CO² (gás carbônico) em região subcutânea, melhorando a circulação local e a oxigenação dos tecidos. Isso leva à redução de medidas pelo fato das células de gordura diminuir de tamanho.

Todos esses tratamentos são excelentes e com ótimos resultados para quem quer melhorar o aspecto da pele e deixá-la sem aquelas marquinhas indesejadas.

 

Gostou do nosso artigo? Agora não há mais desculpa para ter estrias, certo? Deixe um comentário que te respondemos.

Ligue para a Fina Forma mais próxima agora e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça os melhores tratamentos!

Siga nossa página do Facebook e Instagram para saber das nossas novidades.

 


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+