cravos

3 dicas para combater os cravos e as espinhas para sempre


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

As espinhas e os cravos podem ser um problema recorrente para pessoas que não cuidam da saúde.

Isso mesmo, quando menos saudável for sua alimentação, mais estresse você viver diariamente, menos água beber e quanto menos exercícios físicos você faz, mais chances de cravos e espinhas aparecerem.

Claro que nem sempre só isso funciona, por esse motivo recorremos a tratamentos estéticos que auxiliam nossa pele a se manter com um brilho natural e sem impurezas.

Neste artigo, vamos te ajudar com 3 dicas práticas para combater os cravos e as espinhas e que podem ser feitas diariamente.

Lembre-se que cada pele é diferente: muitas pessoas têm a pele oleosa, outras mais seca, mais fina ou comum, por isso, nada melhor do que procurar um médico dermatologista e descobrir qual a melhor solução para a sua pele.

Dicas para remover cravos e espinhas:

Remover a maquiagem

Você se arrumou, vai sair, chega em casa tarde e bate aquela preguiça de tirar a maquiagem, certo? Não deixe a preguiça vencer, pegue seu demaquilante e limpe todo o seu rosto. Dormir de maquiagem é um dos fatores que mais podem causar cravos e espinhas.

Com a maquiagem sua pele não consegue “respirar” e por isso os poros podem entupir e criar acne. Depois de remover tudo, passe um bom hidratante facial e veja como de manhã seu rosto vai estar limpo.

Use os produtos corretos

Um dos motivos de sempre estarmos falando sobre procurar um médico é que ele irá analisar sua pele, determinar qual o tipo dela e orientar quais os melhores cuidados para você, como limpeza de pele ou peelings em uma clínica de estética. Além disso, depois da avaliação ele irá te passar os melhores produtos e os mais adequados.

Portanto, é importante saber qual o seu tipo de pele, assim você não tem chances de ganhar cravos e espinhas por passar produtos que não são os ideais para você.

Limpeza de pele

A melhor maneira de conseguir uma pele impecável é cuidando dela diariamente. Para te auxiliar a conseguir o resultado que você deseja, um tratamento estético para limpar sua pele e rejuvenescê-la é nossa dica mais importante.

Há vários tratamentos que ajudam seu rosto a se manter saudável, como explicamos na nossa página sobre cravos e espinhas. Tudo irá depender de como será sua avaliação.

Deixar sua pele saudável e livre de acnes não é difícil, você somente precisa mantê-la limpa e com os tratamentos em dia.

Vai se cuidar e ficar livre dos cravos e espinhas? Deixe um comentário para a gente saber se gostou e se nossas dicas ajudaram!

 

Corra para uma clínica especializada e cuide-se agora mesmo.

Ligue para a Fina Forma e marque uma consultoria estética gratuita para que você conheça todos os melhores tratamentos disponíveis.

Siga nossa página do Facebook e perfil do Instagram para saber das nossas novidades.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+